Netflix encomenda série científica com produtores de Os Caçadores de Mitos

Por Redação | 05 de Setembro de 2016 às 18h45
Divulgação/Netflix

A Netflix acaba de encomendar um seriado com o trio que permaneceu por anos à frente de Os Caçadores de Mito, programa da Discovery Channel que desvendou (ou comprovou) inúmeros mitos ao longo de 15 temporadas. Agora, Tory Belleci, Kari Byron, e Grant Imahara, que haviam deixado a série científica em 2014, vão comandar White Rabbit Project, um programa que estreia no serviço de streaming em 9 de dezembro e vai desvendar histórias por trás de eventos da cultura pop, da história e da ciência.

Usando toda a bagagem científica já demonstrada ao longo do período em que passaram à frente de Os Caçadores de Mitos, o trio vai descer fundo no buraco do coelho branco a fim de compreender a ciência por traz de assaltos, tecnologias superpoderosas, armas incríveis da Segunda Guerra Mundial e muito mais. Segundo informa o Deadline, em cada episódio, os apresentadores vão participar pessoalmente de testes e experimentos a fim de chegar a alguma conclusão sobre aquilo que estão investigando.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

White Rabbit Project vem sendo desenvolvida pela produtora Beyond, com produção executiva de John Luscombe, Ryan Senter e Martyn Ives. Se você estava sentindo falta de novos episódios de Os Caçadores de Mitos desde que o programa foi encerrado neste ano, prepare-se para algo bem semelhante na Netflix daqui a pouco mais de dois meses. Pode começar a contagem regressiva.

Fonte: Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.