Netflix encomenda série científica com produtores de Os Caçadores de Mitos

Por Redação | 05.09.2016 às 18:45
photo_camera Divulgação/Netflix

A Netflix acaba de encomendar um seriado com o trio que permaneceu por anos à frente de Os Caçadores de Mito, programa da Discovery Channel que desvendou (ou comprovou) inúmeros mitos ao longo de 15 temporadas. Agora, Tory Belleci, Kari Byron, e Grant Imahara, que haviam deixado a série científica em 2014, vão comandar White Rabbit Project, um programa que estreia no serviço de streaming em 9 de dezembro e vai desvendar histórias por trás de eventos da cultura pop, da história e da ciência.

Usando toda a bagagem científica já demonstrada ao longo do período em que passaram à frente de Os Caçadores de Mitos, o trio vai descer fundo no buraco do coelho branco a fim de compreender a ciência por traz de assaltos, tecnologias superpoderosas, armas incríveis da Segunda Guerra Mundial e muito mais. Segundo informa o Deadline, em cada episódio, os apresentadores vão participar pessoalmente de testes e experimentos a fim de chegar a alguma conclusão sobre aquilo que estão investigando.

White Rabbit Project vem sendo desenvolvida pela produtora Beyond, com produção executiva de John Luscombe, Ryan Senter e Martyn Ives. Se você estava sentindo falta de novos episódios de Os Caçadores de Mitos desde que o programa foi encerrado neste ano, prepare-se para algo bem semelhante na Netflix daqui a pouco mais de dois meses. Pode começar a contagem regressiva.

Via Deadline