Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix e Telefónica anunciam parceria inédita para a América Latina

Por| 24 de Maio de 2018 às 17h15

Link copiado!

Netflix e Telefónica anunciam parceria inédita para a América Latina
Netflix e Telefónica anunciam parceria inédita para a América Latina

A Netflix acaba de firmar uma parceria com a operadora Telefónica, que vai beneficiar toda a região da América Latina. O principal fruto do acordo será a integração do serviço de streaming na Movistar TV (serviço de TV por assinatura da Telefónica) e na Movistar Play, que, até então, poderia inclusive ser considerada uma rival da plataforma.

Para quem é cliente desses dois produtos, a assinatura da Netflix poderá ser incorporada na conta mensal de seu pacote da operadora, o que facilita bastante a vida de quem não tem um cartão de crédito. As companhias também prometem discutir outras propostas — incluindo permitir que os clientes da provedora usem o app oficial do serviço sem descontar na franquia de seu plano de dados móveis.

As empresas não especificaram quais países receberão tais novidades, prometendo que essa informação será revelada ao longo das próximas semanas. Porém, visto que a maioria das integrações será focada na Movistar (que é o nome comercial usado pela Telefónica em determinados países), que não existe aqui no Brasil, é bom não se empolgar tanto com a novidade. No entanto, acharemos bacana caso a parceria resulte na chegada oficial da Movistar ao território brasileiro.

Fonte: Netflix