Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix divulga trailer de documentário sobre Pelé; assista

Por| 04 de Fevereiro de 2021 às 12h51

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

O documentário PELÉ é uma das principais estreias deste mês da Netflix. Resgatando o surgimento do Rei do Futebol, o título original do streaming acompanha a origem do craque como garoto prodígio à conquista histórica da Copa do Mundo de 1970. Nesta quinta-feira (4), a Netflix divulgou o trailer oficial do longa.

"Um filme com as memórias do eterno Camisa 10 que elevou não só o esporte, mas o Brasil no cenário internacional dentro e fora de campo, tornando-se símbolo de união e esperança durante uma era turbulenta da história brasileira", destacou a empresa na sinopse da obra. PELÉ trará memórias da carreira do ex-jogador, com um olhar nostálgico e muita emoção dele mesmo.

Continua após a publicidade

Como diversos documentários, a produção ainda conta com declarações e depoimentos de personalidades que viveram a época de ouro do craque, com diferentes pontos de vista sobre a figura de Pelé e o cenário político-social do Brasil nos anos 1970.

Continua após a publicidade

A produção é da Pitch Productions, dirigida por David Tryhorn e Ben Nicholas, e produzida por Kevin Macdonald, vencedor do Oscar na categoria de Melhor Documentário em Longa-Metragem por Munique, 1972: Um Dia em Setembro, em 1999. O documentário chega ao catálogo da Netflix em 23 de fevereiro.