Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix divulga primeiro trailer do novo desenho do He-Man

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Junho de 2021 às 19h20

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix liberou o primeiro trailer de Mestres do Universo: Salvando Eternia, o remake do clássico desenho He-Man que chega à plataforma de streaming no próximo dia 23 de julho. Produzido por Kevin Smith, o desenho promete modernizar a história do personagem e expandir seu universo, mas sem abrir mão do saudosismo em relação à animação dos anos 1980.

Tanto que o trailer mostrou que todos os personagens seguem com seus visuais quase inalterados. O próprio He-Man mudou muito pouco, assim como o vilão Esqueleto e os coadjuvantes Teela, Mentor e Feiticeira. Somente o Escamoso e o Homem-Fera parecem ter passado por algum tipo de atualização, mesmo que pequena.

Continua após a publicidade

Por ser um teaser, não há grandes detalhes da história, mas as primeiras informações divulgadas sobre Mestres do Universo: Salvando Eternia apontam que o desenho será uma continuação da animação clássica, resolvendo inclusive algumas histórias que nunca foram concluídas naquela época. Assim, a Netflix pretende tanto agradar ao fã antigo quanto conquistar uma nova leva de fãs.

Isso é tão verdade que, na versão nacional, a voz do protagonista é praticamente a mesma do desenho dos anos 1980. Ainda não há a confirmação se o dublador Garcia Junior vai emprestar mais uma vez sua voz ao herói ou se é alguém com um timbre muito parecido. Procurada, a Netflix não informou quem vai gritar que tem a força no novo desenho. Por outro lado, em seu perfil nas redes sociais, o serviço de streaming provocou os fãs dizendo que não podemos descartar a possibilidade de trazer de volta o Trem da Alegria para cantar de volta a música-tema da série.

Na versão original, a nova animação vai trazer Mark Hammil, o eterno Luke Skywalker, para dublar o He-Man. O desenho ainda vai trazer nomes como Alicia Silverstone e Sarah Michelle Gellar no elenco.

Continua após a publicidade

Conforme tinha sido divulgado anteriormente, Mestres do Universo: Salvando Eternia será dividido em duas partes, sendo que a primeira chega no próximo mês de julho. Não há data para quando será liberada a segunda metade da temporada.

Novo documentário

Além do trailer da animação, a Netflix ainda anunciou que vai disponibilizar um documentário sobre a produção desse desenho e como foi reviver o personagem depois de 40 anos. Batizado de Revelations: The Masters of the Universe Revelation Aftershow, o especial também será lançado em 23 de julho e terá 25 minutos de entrevistas com os atores e produtores.