Publicidade

Netflix divulga o primeiro trailer oficial de El Camino: A Breaking Bad Movie

Por| 24 de Setembro de 2019 às 13h14

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
Tudo sobre Netflix

Enfim, temos o primeiro trailer de El Camino: A Breaking Bad Movie, o filme baseado na icônica série da AMC. A produção feita pela Netflix foi revelada há algumas semanas e a divulgação do vídeo abaixo foi feita pelo canal oficial da empresa no YouTube.

O vídeo é inteiramente centrado em Jesse Pinkman, parceiro de Walter White e vivido pelo ator Aaron Paul (Need for Speed e, claro, Breaking Bad). Há o retorno de alguns personagens conhecidos, como Brandon “Badger” Mayhew e Peter “Skinny Pete”. O próprio Pinkman parece sofrer de transtornos psicológicos referentes aos eventos vividos na série, algo mais evidente quando uma cena do trailer mostra uma perseguição policial da qual ele, aparentemente, não tem qualquer relação, mas se mostra ansioso mesmo assim.

O final do trailer coloca Jesse e um personagem misterioso, que pergunta ao protagonista: “Você está pronto?” — ambos os homens estão armados e frente à frente, mas não é revelado quem é essa outra pessoa. Pela voz, não parece ser Walter White (Bryan Cranston, o protagonista da série).

Continua após a publicidade

O enredo de El Camino ainda não foi revelado em nenhuma sinopse oficial, mas sabe-se que ele se passará quase que imediatamente depois dos eventos da última temporada da série.

[SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR]

Na temporada final, Walter White liberta Jesse de um regime de escravidão, onde ele serve como o “cozinheiro” de cristais de metanfetamina para uma gangue nazista. Walter mata todos, mas teoricamente morre junto dos agressores, deixando Jesse totalmente sozinho. Dizemos “teoricamente” pois o trailer acima (e o teaser de alguns dias) mostra-se enigmático na exibição de certos personagens.

Continua após a publicidade

[FIM DO SPOILER]

Aaron Paul, o ator por trás de Jesse Pinkman, recentemente indicou aos fãs em seu perfil no Twitter que o episódio One Minute (o sétimo capítulo da terceira temporada) serve como contextualização para o filme.

A Netflix marcou a estreia de El Camino: A Breaking Bad Movie para 11 de outubro de 2019.

Fonte: Netflix (via YouTube)