Publicidade

Netflix contrata Judd Apatow para comédia sobre gravação de filme na pandemia

Por| 18 de Novembro de 2020 às 09h00

Link copiado!

Suzanne Hanover/Netflix
Suzanne Hanover/Netflix

A Netflix acaba de ganhar mais uma estrela para a sua equipe de criadores: Judd Apatow. O ator, produtor, diretor, roteirista e comediante, conhecido por filmes como O Virgem de 40 Anos, Superbad - É Hoje e Missão Madrinha de Casamento, foi escalado para comandar uma nova comédia na plataforma de streaming.

A novidade terá a pandemia da COVID-19 como temática, acompanhando um grupo de atores e atrizes que acabaram ficando presos em um hotel no meio da quarentena, enquanto tentam terminar as gravações de um filme. De acordo com o site Deadline, Apatow ficará encarregado da produção e direção da comédia, que será co-roteirizada por ele junto a Pam Brady, contando ainda com produção executiva de Barry Mendel.

Continua após a publicidade

Em relação ao elenco, ainda não há informações de qualquer pessoa que já tenha sido escalada, mas fontes já revelaram que a Netflix está empenhada no processo e deve se encontrar com possíveis atores nas próximas semanas.

A contratação de Judd Apatow é um grande negócio para a plataforma de streaming, uma vez que o profissional passou os últimos 15 anos apenas fazendo filmes para a Universal Studios. Apatow, no entanto, já colaborou anteriormente com a Netflix, co-criando e fazendo a produção executiva da série Love, original da plataforma que conta com três temporadas.

Judd Apatow, conhecido por diversas produções de comédia, como O Virgem de 40 Anos e Missão Madrinha de Casamento, é o mais novo contratado da Netflix para a produção de um filme. A trama terá como cenário a pandemia da COVID-19

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline