Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix confirma segunda temporada de Jessica Jones

Por| 18 de Janeiro de 2016 às 09h27

Link copiado!

Netflix confirma segunda temporada de Jessica Jones
Netflix confirma segunda temporada de Jessica Jones
Tudo sobre Netflix

Pode comemorar, porque Jessica Jones está com seu retorno garantido a Hell’s Kitchen. Enquanto você aproveitava o final de semana, a Netflix confirmou que a segunda temporada da série vai mesmo acontecer e até trouxe algumas artes promocionais para mostrar que veremos a detetive egoísta e superpoderosa mais uma vez. Com isso, o serviço de streaming garante o retorno de seu segundo seriado da Marvel, lembrando que cada um dos programas havia sido imaginado inicialmente como histórias rápidas de somente 13 episódios — o que comprova o enorme sucesso dessas produções.

Porém, o anúncio feito no último domingo (17) serviu apenas para deixar os fãs mais ansiosos. É claro que todo mundo comemorou a novidade e o retorno de Jessica Jones, mas a Netflix não disse nada sobre quando isso deve acontecer. Segundo algumas declarações anteriores de executivos, a ideia é não trazer mais do que duas séries por ano. Isso significa que, em 2016 devemos ficar apenas com a segunda temporada de Demolidor (que chega no próximo dia 18 de março) e a estreia de Luke Cage, o que deixa a moça somente para o primeiro semestre de 2017. Torçamos para que a espera valha à pena.

Além disso, outra grande dúvida está relacionada ao que esperar dessa renovação. Nos quadrinhos, o ponto arco das revistas Alias, que serviu de inspiração para a série, era mesmo a participação do Homem-Púrpura e sua relação com Jessica. Contudo, isso é algo que já foi resolvido e não há qualquer indicativo do que podemos esperar. A protagonista não tem uma grande galeria de vilões e nem outros arcos memoráveis. Assim, podemos imaginar que veremos algo inédito sendo construído a partir daqui.

Get the memo? Marvel's @JessicaJones is back for Season 2, only on #Netflix. https://t.co/bmAPUTeMO8 #JessicaJones pic.twitter.com/vCufgyEcmZ — Marvel Entertainment (@Marvel) 17 janeiro 2016
Continua após a publicidade

Uma das apostas está exatamente no passado da moça e em como ela conseguiu seus poderes. Nos últimos episódios da primeira temporada, Trish Walker descobre que a empresa IGH fez uma série de experimentos em Jessica logo após seu acidente. Mais do que isso, a companhia parece estar envolvida em outros acontecimentos, como as próprias habilidades de Luke Cage e o esquadrão especial de soldados em que Will Simpson participa. Assim, esse retorno da série pode ser uma ótima oportunidade para explicar isso.

A dúvida mesmo fica por conta dos vilões e da própria história que vai ser contada. Levando em conta as HQs, podemos imaginar a gravidez de Jessica e o modo como isso vai afetá-la enquanto precisa se virar para sobreviver em meio a alguma nova ameaça. E só esperamos que, desta vez, a Netflix não economize nas participações especiais e faça alguns crossovers com Demolidor e outros nomes do universo Marvel.