Netflix confirma produção da série do Justiceiro

Por Redação | 29 de Abril de 2016 às 11h55
Tudo sobre

Netflix

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (29) pelas redes socais a produção da série do Justiceiro, personagem que participou da segunda temporada de Demolidor e foi um dos grandes pontos positivos do ano. Jon Bernthal deve voltar ao papel de Frank Castle.

A página oficial da empresa no Facebook alterou suas fotos de perfil e de capa pela icônica caveira branca no fundo escuro, marca registrada do Justiceiro. No Instagram, a Netflix ainda acrescentou um pequeno vídeo com os dizeres "Uni, Duni, Tê". Veja abaixo:

@ThePunisher is back. Locked and loaded.

Um vídeo publicado por Netflix US (@netflix) em

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Frank Castle é um ex-militar que se torna vigilante após sua família ser assassinada por criminosos, o que o leva à insanidade e gera uma sede de vingança incontrolável. A série ainda não tem data de estreia prevista. Antes do Justiceiro, a Netflix lança a adaptação televisiva do Luke Cage em 30 de setembro, enquanto as gravações do Punho do Ferro estão em andamento.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.