Publicidade

Netflix confirma mais duas temporadas para Narcos

Por| 06 de Setembro de 2016 às 11h31

Link copiado!

Netflix confirma mais duas temporadas para Narcos
Netflix confirma mais duas temporadas para Narcos
Tudo sobre Netflix

A notícia já havia sido revelada em entrevistas e comentários dos realizadores, mas se restava alguma dúvida, um vídeo liberado pela Netflix veio para confirmar – Narcos continuará pelos próximos anos. Em um teaser do que está por vir, o serviço deixa claro que a batalha contra as drogas mostrada no show deve continuar, agora tendo um novo barão como o principal antagonista.

A segunda temporada de Narcos estreou no último final de semana e mostra, como já era sabido, os dias finais do traficante Pablo Escobar. Longe de sua vida de luxos e sendo caçado pela polícia, o bandido se tornou uma ameaça ainda maior antes de ter sua vida interrompida pela polícia, em um ataque que aconteceu em 1993. Sendo assim, estamos falando aqui, também, do que é a última temporada do show com a presença do ator brasileiro Wagner Moura.

Apesar disso, os criadores sempre deixaram claro que o seriado tem mais a ver com o combate às drogas e a ascensão de seus barões do que, necessariamente, com Escobar – senão, afirmam eles, ela seria batizada com o nome dele. No mundo real, o vazio deixado pela morte do personagem de Moura deu origem a outros carteis de traficantes.

Continua após a publicidade

O principal grupo desse tipo foi o Cartel de Cali, considerado um fruto direto do grupo de traficantes de Medellín, liderados por Escobar. É neles que a terceira temporada deve se concentrar. A estreia está marcada para o ano que vem.

Quadrilhas mexicanas também assumiram o controle em diferentes rotas e países, com uma quarta temporada podendo ser focada neles. Além disso, houve a disseminação do tráfico em diferentes organizações, tornando a atividade muito mais difícil de ser rastreada e impedida, enquanto seus líderes deixaram de ser tão evidentes e, igualmente, capturá-los se tornou uma tarefa bem mais complicada.

Apesar da saída de Wagner Moura, José Padilha continua como produtor executivo de Narcos ao lado de Eric Newman. O brasileiro também foi o responsável pela direção de dois episódios da primeira temporada do show, mas na segunda não retornou ao posto.

Fonte: Netflix (Youtube)