Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix confirma lançamento de série sobre o Spotify para 2022

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Junho de 2021 às 11h11

Link copiado!

Netflix confirma lançamento de série sobre o Spotify para 2022
Netflix confirma lançamento de série sobre o Spotify para 2022
Tudo sobre Netflix

A série da Netflix sobre o Spotify foi confirmada para 2022 e ganhou um teaser mostrando detalhes do elenco. Serão seis episódios baseados no livro Spotify Untold, uma biografia escrita por dois repórteres suecos mostrando a trajetória do serviço de streaming.

Desde o lançamento de A Rede Social, que conta a história do Facebook, outras produtoras também investiram nas "histórias corporativas". Entre os exemplos estão a Apple, que terá Jared Leto estrelando a série WeCrashed, sobre a WeWork; a Showtime, que contará a trajetória da Uber com Joseph Gordon-Levitt em Super Pumped; e a Hulu, que produz The Dropout, série sobre a Theranos (do ramo de saúde) protagonizada por Amanda Seyfried.

Continua após a publicidade

O elenco da série sobre o Spotify, como pode ser visto no teaser acima, será composto por Edvin Endre (Vikings) como o CEO e fundador Daniel Ek; Ulf Stenberg (Beartown) como o ex-diretor administrativo da Universal Music da Suécia e apoiador do Spotify, Per Sundin; Gizem Erdogan (Love & Anarchy) como Petra Hansson, uma das arquitetas do modelo de negócios freemium do Spotify; Joel Lützow (Gåsmamman) como o ex-CTO do Spotify Andreas Ehn; e Christian Hillborg (O Último Reino) como o co-fundador Martin Lorentzon.

A série pode até contar com uma surpresa: Justin Timberlake. O ator e cantor interpretou o fundador do Napster Sean Parker no longa sobre a rede social de Mark Zuckerberg. O empresário foi um dos primeiros investidores do serviço de streaming.

A Netflix confirmou que mais novidades sobre a série serão reveladas em breve, tal qual o nome oficial.

Fonte: Engadget