Publicidade

Netflix | Confira os lançamentos da semana (26/10 a 01/11)

Por| 01 de Novembro de 2019 às 13h43

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Não só a semana, mas também todo o mês de outubro finalmente ficou para trás. Para muita gente, porém, esses primeiros dias de novembro ainda são de vermelho, esperando pelo salário cair na conta. Se você está com opções de lazer e entretenimento limitadas, então a melhor pedida é aproveitar o fim de semana para conferir os lançamentos da semana na Netflix. O catálogo do serviço de streaming recebe novidades todos os dias, e toda sexta-feira o Canaltech lista os filmes e séries que chegaram à plataforma, além de indicar o que há de melhor para você assistir do conforto da sua casa.

Nesta semana, as séries têm grande destaque no catálogo da Netflix, uma verdadeira dádiva para quem gosta de ficar horas e mais horas jogado no sofá e na cama maratonando. Nessa categoria, a terceira temporada de Atypical é o maior lançamento da semana: ao todo são 10 novos episódios que dão continuidade à história de Sam, um adolescente com traços de autismo, e a forma como ele lida com a família, o ambiente escolar, amigos e namorada.

Outras duas séries ganharam novas temporadas na Netflix nesta semana. Para quem não aguentava mais esperar, Vikings finalmente ganhou sua sexta temporada no serviço, enquanto os advogados engravatados de Suits receberam episódios da temporada 9. Com essas três séries, o que não vai faltar é episódio para assistir. Todavia, se você não quer se comprometer tanto assim e está em busca de algo novo, a indicação é Ad Vitam, uma série dramática francesa com apenas seis episódios e uma boa pitada de ficção científica. A trama une um policial e uma garota problemática na investigação de uma onda de suicídios entre adolescentes. O problema é que estamos num futuro em que a tecnologia é tão avançada que garante a imortalidade para todas as pessoas.

Continua após a publicidade

Se você quer se comprometer ainda menos, há duas boas opções de documentários disponíveis no catálogo do streaming. A primeira delas é 3 Minutos, Um Abraço, que ao longo de curtos 28 minutos retrata toda a alegria e tristeza de famílias separadas pela fronteira entre os EUA e o México quando elas se encontram brevemente em 2018. Já A Estrada de El Camino é um excelente complemento para os fãs de Breaking Bad que já assistiram e gostaram de El Camino, mostrando os bastidores e como foram as gravações do filme derivado que arrebanhou milhões de pessoas nas últimas semanas.

Fora essas indicações, abaixo listamos absolutamente todos as novidades do catálogo da Netflix. Filmes, séries, episódios... Está tudo listado a seguir. Ao final, também apresentamos uma lista com todas as produções que saíram do serviço. Dê uma olhada, veja o que mais lhe agrada e boa diversão!

26/10

Continua após a publicidade

27/10

Nenhum filme, série ou episódio entrou no catálogo da Netflix neste dia.

28/10

Continua após a publicidade

29/10

Continua após a publicidade

30/10

31/10

Continua após a publicidade

01/11

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Continua após a publicidade

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nessa semana.