Publicidade

Netflix | Confira os lançamentos da semana (23/11 a 29/11)

Por| 29 de Novembro de 2019 às 14h13

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Depois da correria e vários momentos de quase-morte nesta Black Friday, nada melhor que ficar em casa e aproveitar para assistir a um bom filme ou série. Quem concorda com essa filosofia certamente aproveitará bastante as novidades do catálogo da Netflix, que adiciona novas produções diariamente para seus assinantes. No Canaltech, toda sexta-feira não só listamos tudo que entrou e saiu do serviço de streaming mais popular do mundo, como também damos algumas dicas do que assistir para você aproveitar ao máximo seu momento de lazer e descanso.

E nesta semana tem filmão na Netflix. É que o serviço estreou em seu catálogo O Irlandês, o novo filme dirigido por Martin Scorsese que teve uma breve passagem por alguns cinemas selecionados no Brasil e agora está disponível para todos os assinantes. A trama é digna dos melhores filmes de máfia da história, e o filme foi classificado na crítica do Canaltech como "obra-prima". Um must see para quem é fã de O Poderoso Chefão, Scarface e outros títulos do gênero.

Se você está em busca de algo mais light, que não envolva crimes, mas que ainda assim emociona, uma boa pedida pode ser Beleza Oculta. Estrelado por Will Smith, o filme conta a história de um publicitário que, para lidar com uma grande perda, começa a escrever cartas endereçadas a destinatários inusitados. Em resposta, ele é visitado por esses destinatários, que o ensinarão o valor da vida.

Continua após a publicidade

Nas séries, embora não haja nenhum grande título estreando na Netflix, há algumas propostas bem interessantes. É o caso, por exemplo, da série documental Filmes que Marcam Época. Ao longo de apenas quatro episódios, a produção explora blockbusters que uniram e divertiram gerações, além de contar com entrevistas com atores, diretores e outros profissionais de filmes como Os Caça-Fantasmas, Esqueceram de Mim e Duro de Matar.

Outra série documental que merece destaque no catálogo da Netflix é Desserviço ao Consumidor. Também com apenas quatro episódios, a série mostra como a propaganda enganosa e negligência na produção de produtos populares podem ter consequências gravíssimas para as pessoas. Um retrato do capitalismo na sua pior forma.

Finalmente, a série dramática francesa Mytho retrata a vida de uma mulher que está exausta no trabalho e se sente pouco valorizada em casa. Desesperada, ela decide que é uma boa ideia fingir que está doente para chamar a atenção do marido e ter algum sossego e descanso.

Continua após a publicidade

Além dessas indicações, você confere logo a seguir a lista completa com os lançamentos da semana na Netflix. Caso esteja procurando por uma produção em específico e não esteja achando ela no catálogo do serviço, dê uma olhada na seção de filmes e séries que saíram do catálogo ao fim da lista, assim você não fica perdido. Dê uma olhada, escolha o que mais lhe agrada e boa diversão!

23/11

24/11

Continua após a publicidade

25/11

Continua após a publicidade

26/11

27/11

Continua após a publicidade

28/11

Continua após a publicidade

29/11

Fora de catálogo

Continua após a publicidade

Os filmes, séries e/ou episódios saíram do catálogo da Netflix nesta semana.