Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix | Confira os lançamentos da semana (23/08 a 29/08)

Por| 30 de Agosto de 2019 às 17h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Agosto não durou aqueles 200 dias que a gente estava preparado para enfrentar, mas está se despedindo deixando um gostinho agridoce em quem é assinante da Netflix. A plataforma de streaming mais popular do mundo lança filmes novos e séries novas praticamente todos os dias, mas nessa semana ficou devendo tanto em quantidade quanto em qualidade, com a maioria das novidades que chegaram ao catálogo sendo, no máximo, de qualidade mediana.

Como prova disso, a estreia que mais chama a atenção é a da questionável terceira temporada de 13 Reasons Why. Para muita gente, a trama deveria ter se encerrado com o fim da primeira temporada; mas a Netflix seguiu adiante e lançou o segundo ano da atração, que já deixou muita gente ressabiada, e agora eis que somos apresentados à temporada 3. A história está mais distante do que nunca da ideia original do livro de Jay Asher e agora nos apresenta ao que aparenta ser um crime: Bryce Walker está morto e agora querem saber quem é o responsável por isso.

Fora o seriado, a única produção original da Netflix que chama alguma atenção nesta semana é o filme Amor em Obras. Trata-se de uma comédia romântica, ideal para quem quer curtir algo mais leve a dois, debaixo das cobertas. A trama conta a história de uma executiva que se muda de São Francisco para a Nova Zelândia depois de ganhar uma pousada. Longe da vida agitada da cidade grande, ela vai ter de reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro bonitão.

Para além disso, há dois outros filmes que podem agradar os assinantes do serviço de streaming. O primeiro deles é Loving – Uma História de Amor, que conta a história baseada em acontecimentos reais de um casal inter-racial que teve de enfrentar a Suprema Corte dos Estados Unidos em 1958 para permanecerem juntos. Já Quatro Vidas de um Cachorro segue a vida de um cão que morre e reencarna várias vezes, sendo adotado por pessoas diferentes que lhe ensinam sobre lealdade, amor, dor e decepção.

Continua após a publicidade

Abaixo você confere a lista completa com todos os lançamentos da Netflix na semana. Além do que chega ao serviço, a lista também reserva um espacinho para o que saiu da plataforma. Dê uma olhada, veja o que mais lhe agrada e divirta-se!

23/08

Continua após a publicidade

24/08

25/08

Continua após a publicidade

26/08

Continua após a publicidade

27/08

Nenhum filme, série ou episódio foi adicionado ao catálogo da Netflix neste dia.

28/08

Continua após a publicidade

29/08

Fora de catálogo

Continua após a publicidade

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nessa semana.

  • A chave mestra
  • Ano um
  • Doug Stanhope: Beer Hall Putsch
  • Mike Birbiglia: My Girlfriend's Boyfriend
  • Presenting Princess Shaw
  • Impacto Profundo
  • Patch Adams, o Amor é Contagioso