Publicidade

Netflix | Confira os lançamentos da semana (19/10 a 25/10)

Por| 25 de Outubro de 2019 às 13h42

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O último fim de semana de um mês é sempre a mesma história: a carteira pedindo socorro e a conta bancária chorando no vermelho. Para segurar a onda, o ideal é ficar em casa e curtir os lançamentos da Netflix. A plataforma de streaming mais popular do mundo atualiza seu catálogo diariamente, acrescentando filmes novos e séries novas para seus assinantes. Toda sexta-feira o Canaltech lista todas as novidades, indicando tudo que entrou e saiu do serviço, além de dar dicas do que você pode assistir para aproveitar ainda mais esses dias no conforto da sua casa.

Nesta semana, a Netflix apostou alto no terror, com dois novos filmes do gênero entrando para o catálogo. O primeiro deles é Eli, que conta a história de um garoto de 11 anos portador de uma doença rara e debilitante. Desesperados, seus pais o levam para uma casa isolada para iniciar um tratamento experimental — e é aí que tudo começa a dar errado. Já em Contato Visceral, um barman encontra um celular perdido por um dos seus clientes e resolve levá-lo para casa. Logo ele descobre que essa decisão foi a pior possível, pois começa a receber mensagens sinistras e a perder a sanidade por conta do aparelho aparentemente demoníaco.

Para quem foge de filmes macabros e curte produções baseadas em acontecimentos reais, uma boa estreia na Netflix é A Lavanderia. O filme aborda o caso Panama Papers pela visão de uma viúva (interpretada por Meryl Streep), que levou um golpe e busca a ajuda de dois advogados para ajudá-la. O problema é que os dois não são lá boa bisca e estão envolvidos justamente no esquema de lavagem de dinheiro montado para gente milionária.

Continua após a publicidade

Aos fãs de séries, há boas opções para maratonar nesse fim de semana. A começar pela série dramática nacional original da Netflix Irmandade. Na trama, uma advogada que faz tudo certo e dentro do protocolo enfrenta um dilema moral depois que policiais a forçam a delatar o irmão, que está preso e é líder de facção criminosa em ascensão. Para quem gosta de algo mais leve, a série Daybreak estreia em um momento oportuno e às vésperas do Halloween. Aqui, um garoto sobrevive ao apocalipse zumbi e decide partir rumo a uma Los Angeles devastada e tomada por mortos-vivos e gangues para encontrar sua amada. Assustador, se tudo não fosse tratado com tanta galhofa.

Ah, e aproveitando que estamos falando em comédia, a aclamada animação adulta BoJack Horseman finalmente ganhou sua sexta e última temporada na Netflix. Neste último ano, a atração mostra um BoJack mais consciente e tentando se readequar à sociedade, vivendo sem a influência de drogas. Indispensável para quem já acompanha o personagem desde os primórdios e altamente recomendado para quem ainda não o conhece.

Continua após a publicidade

Além dessas indicações, abaixo listamos absolutamente todos os lançamentos da Netflix nessa semana. A lista é extensa e certamente há algo que vai lhe agradar, então a desculpa de que não tem nada para assistir é furada. Além disso, ao fim listamos os filmes e séries que saíram do catálogo, assim você não fica desorientado procurando algo que de repente foi removido do serviço. Dê uma olhada, veja o que mais lhe agrada e divirta-se!

19/10

Continua após a publicidade

20/10

21/10

Continua após a publicidade

22/10

23/10

Continua após a publicidade

24/10

Continua após a publicidade

25/10

Fora de catálogo

Continua após a publicidade

Os filmes, séries e/ou episódios saíram do catálogo da Netflix nessa semana.