Publicidade

Netflix | Confira os lançamentos da semana (15/02 a 21/02)

Por| 22 de Fevereiro de 2019 às 17h02

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O fim de semana chegou e muita gente aproveita os dois dias de cansaço para colocar as novidades da Netflix em dia. A plataforma de streaming mais popular do mundo adiciona novos filmes e novas séries diariamente em seu catálogo, e às sextas-feiras o Canaltech lista tudo o que entrou e saiu e dá dicas do que você pode assistir para curtir aí no conforto do sofá da sua casa ou na sua cama.

Nesta semana, o grande lançamento da Netflix é a 1ª temporada da já badalada The Umbrella Academy. A série é uma adaptação dos quadrinhos de Gerard Way (ex-vocalista do My Chemical Romance) e do brasileiro Gabriel Bá e vem fazendo muito sucesso nos Estados Unidos. Na trama, antes de morrer, o milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças e as treinou para combater o mal. Depois que ele morre de maneira misteriosa, os jovens habilidosos unem suas forças para seguir o caminho para o qual o pai adotivo os criou e acabam se envolvendo em um mundo muito mais perigoso do que imaginavam.

Outra grande estreia é o documentário original da Netflix Absorvendo o Tabu. Indicado ao Oscar de Melhor Documentário de Curta-Metragem, a produção mostra todo o estigma que existe na zona rural da Índia em relação ao corpo feminino. Por exemplo, muitas das entrevistadas não sabem nem o porquê de menstruarem, enquanto outras tratam isso como uma doença. Mas um grupo delas luta silenciosamente e produz absorventes de baixo custo mirando sua independência financeira.

Se você curte terror e cinema latino-americano, outra boa novidade na Netflix é a estreia do argentino Aterrorizados. Muitíssimo elogiado pela crítica, o filme acompanha uma sucessão de eventos misteriosos, como pessoas desaparecendo sem deixar rastros, mortos voltando de seus túmulos e vozes nos canos d'água. Um policial então resolve encontrar uma explicação para solucionar esses mistérios e, com a ajuda de pesquisadores paranormais, descobre que a tarefa não será tão fácil assim.

Continua após a publicidade

Além dessas indicações, mais um punhado de filmes e séries foram lançados na Netflix nesta semana. Abaixo você confere uma lista com tudo o que entrou e saiu do catálogo do serviço, então dê uma olhada, escolha o que mais lhe agrada e boa diversão!

15/02

Continua após a publicidade

16/02

17/02

Continua após a publicidade

18/02

19/02

Continua após a publicidade

20/02

Continua após a publicidade

21/02

Fora de catálogo

Os filmes e séries a seguir foram retirados do catálogo no período.

Continua após a publicidade
  • 1303 - Apartamento do Mal
  • A lista de Schindler
  • Cores do Paraíso
  • Enquanto Houver Amor
  • Rainha do Mundo