Netflix | Confira os lançamentos da semana (12/10 a 18/10)

Por Sérgio Oliveira | 18 de Outubro de 2019 às 13h37
Netflix
Tudo sobre

Netflix

Saiba tudo sobre Netflix

Ver mais

O fim de semana finalmente chegou e poucas coisas são tão recompensadores quanto aproveitar os dias de folga assistindo às novidades da Netflix no conforto de casa. O catálogo da plataforma de streaming mais popular do mundo é atualizado diariamente, e toda sexta-feira o Canaltech lista tudo que entrou e saiu do serviço, além de dar dicas do que assistir, para você aproveitar os melhores lançamentos.

Na lista de estreias da semana, o destaque vai para duas produções originais da Netflix que prometem deixar muita gente de cabelo em pé. A primeira delas é Fratura, um thriller psicológico com muitas pitadas de suspense. Na trama, um homem vê sua mulher e filha desaparecerem em um pronto socorro, e começa a desconfiar que o local está escondendo alguma coisa. Por isso ele parte em uma busca desesperada para encontrar as duas.

Por outro lado, o filme espanhol Influência aposta muito mais nos sustos para manter o expectador vidrado. Na história, Alícia decide ajudar a irmã a cuidar de sua mãe, que está em coma. O único problema é que isso força ela a voltar à casa onde cresceu e enfrentar uma força sombria que a aterrorizou no passado e agora começa a ameaçar sua filha. Dica: assista com um frasquinho de água benta do lado.

Para quem curte documentários, a Netflix lançou nesta semana Fantasmas de Sugar Land. O filme entrevista um grupo de muçulmanos que vivem no Texas (EUA), mostrando a perplexidade e confusão deles tentando entender os motivos que levaram um amigo a se juntar ao Estado Islâmico.

Se essas três indicações foram pesadas demais para você, calma que agora a coisa fica mais light. Para amenizar as coisas, a Netflix também estreou sua nova série de comédia Cara x Cara. Estrelada por Paul Rudd, ela segue a vida de Miles, um homem desesperado para melhorar de vida que topa participar de um experimento secreto em um spa. O problema é que ele acaba descobrindo que, do lado de fora, foi substituído por uma versão melhor de si mesmo. Por fim, se você foi criança nos anos 1980 e 1990, certamente cresceu assistindo a Cavaleiros do Zodíaco, certo? Pois bem, o anime clássico agora está disponível no serviço de streaming em seis temporadas. Partiu ajudar Seiya a salvar Saori e percorrer as 12 casas?

Se você não gostou das nossas indicações, não tem problema. Logo a seguir você confere a lista completa de lançamentos na Netflix; ao fim, também reservamos um espaço para os filmes e séries que saíram do catálogo do serviço. Dê uma olhada, veja o que mais lhe agrada e divirta-se!

12/10

13/10

14/10

15/10

16/10

17/10

18/10

Fora de catálogo

Os filmes, séries e/ou episódios saíram do catálogo da Netflix nessa semana.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.