Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix | Confira os lançamentos da semana (08/06 a 14/06)

Por| 15 de Junho de 2018 às 08h22

Link copiado!

Netflix
Netflix

Depois da grande movimentação no catálogo da Netflix na semana passada, os lançamentos dão uma acalmada na plataforma de streaming mais popular do mundo. Ao todo, 35 produções, entre filmes e séries, entraram para a biblioteca do serviço nessa semana, sendo alguns inéditos, outros nem tanto. Em todo caso, certamente há algo interessante para você assistir.

Depois de metade da internet colapsar com o cancelamento de Sense8, a Netflix resolveu dar uma colher de chá e produzir um episódio final para que a série tivesse um desfecho apropriado. Agora, esse último episódio está no ar e você já pode assisti-lo no serviço de streaming para matar as saudades e, ao mesmo tempo, se despedir apropriadamente de Nomi, Wolfgang, Sun e companhia.

Outro lançamento para assistir e maratonar neste fim de semana é a série documental The Staircase. Ao longo de 13 episódios, a produção original Netflix investiga e destrincha os detalhes do caso envolvendo o escritor Michael Peterson e sua esposa, que supostamente caiu de uma escada e morreu. Será que foi um acidente? Ou foi um assassinato?

Por fim, também chega ao catálogo da Netflix a nova série do Porta dos Fundos, Borges. Nela, um grupo de sócios de uma importadora descobre a possibilidade de produzir vídeos para a internet e, finalmente, quitar todas as dívidas. Nesse processo, eles bolam uma espécie de projeto para chegarem ao sucesso, envolvendo desde adorações bizarras às famosas pegadinhas.

Continua após a publicidade

Veja também: Lançamentos para assistir online (08/06 a 14/06)

Além dessas indicações, há uma série de outros filmes e séries para assistir no fim de semana. Confira a lista com tudo que entrou e saiu do catálogo abaixo, escolha e boa diversão.

08/06

Continua após a publicidade

09/06

10/06

Continua após a publicidade

11/06

Continua após a publicidade

12/06

13/06

Continua após a publicidade

14/06

Fora de catálogo

Continua após a publicidade

Os filmes e séries a seguir saíram do catálogo da Netflix no período

  • Austin to Boston
  • Em Queda Livre
  • Enquanto você dormia
  • O Acordo
  • Roger Waters – The Wall
  • Sex Drive - Rumo ao sexo