Publicidade

Netflix | Confira os lançamentos da semana (02/11 a 08/11)

Por| 08 de Novembro de 2019 às 09h59

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O fim de semana finalmente está chegando e, se você é como a gente aqui do Canaltech, já deve estar planejando conferir as últimas novidades do catálogo da Netflix. O serviço de streaming mais popular do mundo adiciona à sua biblioteca séries e filmes novos todos os dias, e toda sexta-feira nós listamos absolutamente tudo que entrou e saiu da plataforma, além de dar dicas do que você pode assistir para aproveitar melhor os dias de descanso.

O grande destaque desta semana são as séries originais da Netflix. No campo das estreantes, a que mais chama a atenção é O Monstro ao Lado, que ao longo de cinco episódios destrincha a vida de John Demjanjuk, um ucraniano exilado nos EUA suspeito de, na verdade, ser um ex-soldado nazista conhecido como Ivan, O Terrível. Será que ele tem culpa no cartório ou está sendo usado como bode expiatório?

Entre as produções que ganharam nova temporada, temos dois nomes bem fortes. A primeiro delas é a série teen dramática The End of the F***ing World, que ganhou mais oito episódios na sua segunda temporada, dando prosseguimento à história que para muita gente já tinha sido fechada. Surpreendentemente, esse segundo ano da atração é tão bom quanto o primeiro e vale a maratona, então corre lá! Já a premiada Greenleaf chega ao seu quarto ano na plataforma. Produzida e estrelada por Oprah Winfrey, a série tem elenco forte e retrata a vida de uma família que comanda uma das maiores igrejas de Memphis. O problema é que eles acabam se rendendo à ganância, adultério e outras tramoias.

Continua após a publicidade

Para quem não tem tanto tempo assim para maratonar uma série, a saída é conferir as opções de filmes novos que chegaram à Netflix. Preparando-se para a temporada de Natal, a plataforma disponibilizou nesta semana Deixe a Neve Cair, um daqueles filmes que usa o período de festividades de pano de fundo. Apostando um pouco em comédia e em romance adolescente, ele mostra uma pequena cidade que acaba sendo atingida por uma forte nevasca às vésperas do Natal, e isso acaba colocando em jogo amizades, amores e o futuro de um grupo de jovens. Se você busca algo mais intrigante, uma boa pedida pode ser o filme indiano U Turn, que conta a história de uma repórter investigativa que acaba se tornando a principal suspeita num caso de assassinato.

Não curtiu nenhuma das sugestões? Não tem problema! Logo a seguir você confere a relação completa de todos os filmes, séries e episódios que entraram no catálogo da Netflix nesta semana. Ao fim, também listamos todas as produções que saíram de catálogo. Dê uma olhada, veja o que mais lhe agrada e bom descanso ao lado desses lançamentos!

02/11

Continua após a publicidade

03/11

Nenhum filme, série ou episódio entrou para o catálogo da Netflix nesta data.

04/11

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | O Monstro ao Lado mostra que a história deve ser escrita pelo futuro

05/11

Continua após a publicidade

06/11

Continua após a publicidade

07/11

08/11

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix na semana.