Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix | Confira os lançamentos da semana (02/08 a 08/08)

Por| 09 de Agosto de 2019 às 16h35

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Sextou! A primeira semana completa de agosto ficou para trás e finalmente chegamos àquele momento que podemos nos jogar no sofá e na cama e curtir os dias de descanso sem peso na consciência. E quer melhor forma de aproveitar esse momento do que assistindo às novidades da Netflix? O serviço de streaming mais popular do mundo adiciona filmes novos e séries novas diariamente e, toda sexta-feira, o Canaltech prepara uma lista com todas as novidades do catálogo da plataforma, além de indicar o que há de melhor para você aproveitar.

Nesta semana, a lista de novidades está bem extensa, mas a verdade é que há poucos lançamentos de peso na plataforma. O que mais se destaca, então, é a estreia da terceira temporada de Cara Gente Branca. Com 10 episódios, o novo ano do seriado continua explorando as tensas relações que se desenrolam dentro de uma faculdade norte-americana predominantemente branca.

Ainda falando de séries, também estreou na Netflix a série de ação e artes marciais Wu Assassins. O enredo segue a vida do jovem chef Kai Jin na cidade de São Francisco. Ele acaba se envolvendo com a busca pela tríade chinesa de poderes antigos e mortais Wu Xing, encontrando-se com um espírito místico e se tornando o Wu Assassin. Com isso, Jin passa a usar suas habilidades de artes marciais para recuperar poderes sobrenaturais de cinco criminosos modernos que ameaçam usá-lo para destruir o mundo.

Falando em filmes, há pouquíssimas estreias relevantes nesta semana na Netflix. Prova disso é que o grande destaque é o filme indiano Badla, que conta a história de um renomado advogado que assume o caso de uma mulher acusada de matar o amante. O problema é que quanto mais eles tentam desvendar a verdade, mais obscuro fica o caso. Além dele, a adição ao catálogo que mais chama atenção é Esquadrão Suicida. Apesar de ter sido esculachado pela crítica, esta é uma boa oportunidade para você, que ainda não teve a chance de conferir a equipe de vilões desajustados em ação, à serviço do governo dos EUA. Embora não seja uma obra prima, pelo menos diverte.

Continua após a publicidade

Não curtiu as indicações da gente? Não tem problema. Abaixo você confere a lista completa com todos os filmes e todas as séries que entraram para o catálogo da Netflix nesta semana. Ao final, também há uma seção dedicada às produções que foram removidas da biblioteca do serviço. Dê uma olhada em tudo, veja o que mais lhe chama a atenção e divirta-se!

02/08

Continua após a publicidade

03/08

04/08

Continua após a publicidade

05/08

06/08

Continua após a publicidade

07/08

Continua após a publicidade

08/08

Fora de catálogo

Continua após a publicidade

Os filmes, séries e episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nesta semana.

  • A troca
  • Jab We Met
  • Debi & Lóide 2
  • Sozinhos em Paris
  • Chat - A Sala Negra
  • Madame Bovary
  • Ray Donovan (60 episódios removidos)
  • Sem Direito a Resgate
  • Nat King Cole: Afraid of the Dark