Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix começa a testar o uso de anúncios antes e depois dos vídeos

Por| 01 de Junho de 2015 às 18h13

Link copiado!

Netflix começa a testar o uso de anúncios antes e depois dos vídeos
Netflix começa a testar o uso de anúncios antes e depois dos vídeos
Tudo sobre Netflix

Estava demorando, mas os anúncios na Netflix finalmente chegaram. O serviço de streaming de vídeos começou a testar o uso de propagandas antes e depois dos programas. Mas, a princípio, para o alívio de todos, serão comerciais apenas das suas próprias produções.

Estes anúncios têm duração variada. Alguns usuários de plataformas como o Xbox One, Roku e Tivo já relataram terem visto anúncios de 20 ou até mesmo de 60 segundos. Alguns deles também disseram não ter conseguido pular o vídeo para assistir ao programa escolhido, enquanto outros disseram o contrário.

A novidade talvez possa ser uma tática da companhia para oferecer novos valores de assinatura, considerando a inclusão de anúncios ou não. Por exemplo, se o usuário quer ter acesso ao conteúdo sem propagandas, ele deve pagar um pouco a mais por isso.

A inserção de propagandas na Netflix ainda está em fase de testes, então ainda não se sabe se elas definitivamente farão parte da plataforma aparecendo no começo e no fim de cada vídeo, ou se ficarão apenas na fase de testes, porque de uma coisa a gente tem certeza: esses anúncios não vão agradar nem um pouco quem já paga pelo conteúdo.

Continua após a publicidade

Fonte: Endgaget, Among Tech