Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix anuncia nova série original brasileira "Samantha!"

Por| 07 de Fevereiro de 2017 às 10h53

Link copiado!

Netflix anuncia nova série original brasileira "Samantha!"
Netflix anuncia nova série original brasileira "Samantha!"
Tudo sobre Netflix

A Netflix anunciou nesta terça-feira (07) sua próxima série original brasileira, Samantha!. A comédia contará a história de uma ex-atriz mirim, em seus 20 anos, cuja carreira "já viu dias melhores" e focará também nas tensões de seu relacionamento com o marido, um jogador de futebol recém-saído de uma temporada de dez anos prisão.

"Esse será o tipo de série que não só todos no Brasil gostarão, mas que espalhará a cultura brasileira pelo mundo", comentou Reed Hastings, CEO do Netflix, que veio ao país para o anúncio do novo conteúdo original.

A comédia começará a ser produzida ainda neste ano pela Losbragas, mas não teve nomes do elenco revelados.

Continua após a publicidade

Em novembro, a Netflix estreou sua primeira grande produção nacional, o thriller futurístico 3%. O título foi considerado um sucesso pela empresa, apesar de ter recebido algumas críticas negativas por aqui. A companhia já anunciou que 3% está renovada para uma segunda temporada, mas não deu detalhes sobre a data prevista de lançamento.

Questionado sobre sua outra produção brasileira atual do serviço, a série baseada nas investigações da operação Lava Jato, Hastings confirmou apenas que o projeto ainda está em produção. "Eu tenho certeza que será controversa, vindo do José [Padilha, diretor da série]", comentou. "Dado o sucesso de Narcos e Tropa de Elite, acredito que ela será grande".

Há cinco anos no Brasil, a Netflix não abre números locais sobre a quantidade de assinantes que tem hoje por aqui, mas Hastings avalia o país como "um foguete" para a empresa.
"O crescimento aqui tem sido impressionante", comentou. "Nós continuaremos a investir, por isso estamos produzindo as séries originais para construir um conteúdo brasileiro".

Continua após a publicidade

Globalmente, a Netflix tem hoje cerca de 40 milhões de assinantes fora dos Estados Unidos.