Netflix anuncia a data de estreia da 2ª temporada de Marco Polo

Por Redação | 11 de Abril de 2016 às 19h00
photo_camera Divulgação/Netflix

Em conferência realizada na cidade de Paris, a Netflix anunciou nesta segunda-feira (11) a data de estreia da segunda temporada de Marco Polo, série original do serviço de streaming mais famoso do mundo. Serão 10 novos episódios com lançamento global marcado para o dia 1º de julho de 2016.

A nova temporada continua seguindo as aventuras do famoso explorador veneziano pela corte de Kublai Khan na China do século 13. A produção-executiva do programa fica por conta de John Fusco e Dan Minahan, e ele é estrelado por Lorenzo Richelmy como Marco Polo, Michelle Yeoh como a Handmaiden, Benedict Wong como Kublai Khan, Joan Chen como imperatriz Chabi e Zhu Zhu como Kokachin, entre outros.

'Marseille' e 'The Crown'

Além de anunciar a nova temporada de Marco Polo, a Netflix aproveitou a conferência de imprensa para anunciar as estreias de outras duas séries originais: Marseille, que chega em 5 de maio, e The Crown, que debuta em 4 de novembro.

Marseille

Netflix divulga imagem do elenco de 'Marseille'. (Foto: Divulgação/Netflix)

Em Marseille, Robert Taro (Gérard Depardieu) é prefeito da cidade francesa de Marseille há 25 anos, mas as próximas eleições o colocarão de frente para um jovem candidato da oposição, ambicioso e seu ex-afilhado político. Completam o elenco Benoît Magimel como Lucas Barrès, Géraldine Pailhas como Rachel Taro, Nadia Farès como Vanessa d’Abrantès, Stéphane Caillard como Julia, Jean-René Privat como Cosini, Guillaume Arnault como Eric, Hedi Bouchenafa como Farid, Carolina Jurczak como Barbara e Nassim Si Ahmed como Selim.

Em The Crown, o público acompanha uma jovem Elizabeth II (Claire Foy), com apenas 25 anos de idade, que se vê diante do grande desafio de liderar a monarquia mais famosa do planeta enquanto forja um relacionamento com o lendário primeiro-ministro britânico Winston Churchill (John Lithgow). A série conta ainda com Matt Smith como o príncipe Phillip, Victoria Hamilton como a Rainha-Mãe Elizabeth, Jared Harris como o rei George VI, Vanessa Kirby como a princesa Margaret e Dame Eileen Atkins como a rainha Mary, entre outros.

Fonte: Netflix

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.