Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix anuncia 12 novos filmes e séries animadas para toda a família

Por| 08 de Novembro de 2018 às 10h41

Link copiado!

Netflix anuncia 12 novos filmes e séries animadas para toda a família
Netflix anuncia 12 novos filmes e séries animadas para toda a família
Tudo sobre Netflix

O catálogo de produções infantis e para toda a família da Netflix será reforçada com uma extensa lista de novidades. Isso porque a plataforma de streaming anunciou uma abrangente lista de novas animações – incluindo longas-metragens e séries – para expandir as opções de entretenimento de seu serviço.

Será dada também uma atenção à variedade de estilos de animação, já que as novas produções serão tanto em CG quanto em stop-motion, passando também pelo 2D. A programação terá como objetivo agradar a todos os membros da família, de crianças em idade pré-escolar, em idade escolar, e também pais e filhos juntos.

Abaixo, você confere alguns dos títulos anunciados, bem como a previsão de lançamento de cada um:

Motown Magic

Continua após a publicidade

Prevista para chegar ao serviço em 20 de novembro de 2018, esta é uma série de animação para crianças em idade pré-escolar que reúne 52 novas versões de grandes clássicos da Motown, incluindo sucessos do The Jackson 5, The Temptations, Stevie Wonder, Marvin Gaye, The Supremes e Smokey Robinson, que também é produtor musical executivo da série. O show acompanhará as aventuras do menino Ben, de apenas 8 anos, mas com um grande coração e imaginação, usando um pincel mágico para trazer à vida a arte de rua da cidade.

Go! Go! Cory Carson!

Prevista para chegar somente em 2019, esta série de animação para crianças em idade pré-escolar será assinada por alguns nomes envolvidos com longas animados de renome como Wall•E e Procurando Dory, dentre outros. Baseada na famosa linha de brinquedos Go! Go! Smart Wheels da VTech Electronics, o show mostrará as aventuras do carro-criança Cory Carson enquanto vive sua infância.

Continua após a publicidade

O Pequeno Poderoso Bheem

Também prevista para 2019, esta é uma série de animação para crianças em idade pré-escolar em produção na Índia. Esta será a primeira série pré-escolar da franquia Bheem, que traz uma comédia aos moldes de Os Três Patetas (ou seja, sem som), mostrando o forte, corajoso e inteligente pequeno e poderoso Bheem viajando em sua cidade e se aventurando à procura de suas guloseimas favoritas.

Klaus

Marcado para sair no Natal de 2019, Klaus é um filme de animação 2D para toda a família onde um carteiro egoísta será enviado a uma cidade escandinava remota e fará uma inesperada amizade com um fabricante de brinquedos recluso. A história retrata a origem do Papai Noel, combinando uma animação clássica feita à mão e tecnologia digital de última geração.

Continua após a publicidade

Kid Cosmic

Prevista para chegar somente em 2020, esta é mais uma série de animação em produção criada por Craig McCracken (As Meninas Superpoderosas, A Mansão Foster para Amigos Imaginários) e contará a história de um jovem que sempre sonhou em ser um herói — algo que ele consegue quando encontra alguns meteoritos. A partir disso, ele viverá a realidade e o desafio de ser um herói de verdade.

Trash Truck

Também marcada para 2020, Trash Truck é mais uma série de animação em produção que mostrará Hank, um tímido garotinho de 6 anos com uma grande imaginação e que tem um enorme amigo: um caminhão de lixo gigante que adora buzinar por aí.

Continua após a publicidade

The Willoughbys

Marcado para sair em 2020, este filme estilizado em CG conta a história de quatro crianças da família Willoughby, todas abandonadas por seus pais egoístas. A partir disso, elas precisarão aprender a se adaptar a um mundo contemporâneo, formando uma nova e moderna família. A obra é baseada no livro da autora Lois Lowry, vencedora da Medalha Newbery.

Over the Moon

Continua após a publicidade

Marcado para sair em 2020, Over the Moon é aventura musical em CG sobre uma garota que constrói uma nave para viajar à Lua, provando para o seu pai que uma lendária deusa lunar realmente existe. Porém, quando ela chega no “outro lado”, descobre um mundo mágico cheio de criaturas fantásticas, incluindo aliadas e ameaças.

Maya and the Three

Série de animação marcada para chegar somente em 2021, Maya and the Three foi criada, escrita e dirigida por Jorge Gutierrez (Festa no Céu, El Tigre) e mostrará a jornada de uma princesa guerreira recrutando três combatentes lendários para salvar os homens e os deuses, em um mundo mítico inspirado na cultura mesoamericana.

Continua após a publicidade

My Father’s Dragon

Filme de animação 2D da diretora Nora Twomey (Uma Viagem ao Mundo das Fábulas, A Ganha-Pão) e com roteiro de Meg LeFauve (Divertida Mente, O Bom Dinossauro). O longa contará a história do jovem fugitivo Elmer Elevator, que sairá em busca de um dragão aprisionado e se depara com um novo mundo de possibilidades. O lançamento deve acontecer em 2021.

Pinóquio

Produção marcada para estrear em 2021 será a estreia de Guillermo del Toro, vencedor do Oscar, como diretor de longas-metragens de animação. O cineasta assina o roteiro e a produção do musical em stop-motion, que mostrará a versão clássica da história de Pinóquio, ambientada na Itália dos anos 1930.

Continua após a publicidade

Wendell & Wild

Também com estreia marcada para 2021, este é um filme de animação do roteirista e diretor Henry Selick (O Estranho Mundo de Jack, Coraline) e do roteirista Jordan Peele (Key & Peele, Corra!). Aqui, dois irmãos demônios (dublados por Keegan Michael Key e pelo próprio Jordan Peele) escapam do submundo, mas acabam indo parar em uma cidade onde precisam fugir de uma adolescente destruidora de demônios chamada Kat.

Jacob and the Sea Beast

Com lançamento agendado para o longínquo ano de 2022, este filme de animação em CG será escrito e dirigido por Chris Williams (Moana: Um Mar de Aventuras, Operação Big Hero, Bolt: Supercão). Aqui, um marinheiro encantador que navega por águas desconhecidas se tornará aliado de um monstro marinho, embarcando em uma jornada épica.