Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Neflix | Confira os lançamentos da semana (09/11 a 14/11)

Por| 15 de Novembro de 2019 às 10h30

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures
Tudo sobre Netflix

Melhor que um fim de semana, só um feriadão daqueles para gente recarregar todas as energias e assistir a todas as novidades da Netflix. Apesar disso, o serviço de streaming mais popular do mundo resolveu trolar seus assinantes, trazendo pouquíssimos lançamentos para o catálogo nessa semana. As novidades, em sua maioria, são filmes com algum tempinho de estrada e séries asiáticas, o que pode acabar decepcionando quem está em busca de um grande lançamento e/ou série intrigante para maratonar. Mesmo assim, vamos fazer uma forcinha e destacar as principais adições dos últimos dias.

Em matéria de filmes, o destaque fica para Baywatch, filme adaptado da famosa série SOS Malibu que fez sucesso nos anos 1980 e 1990. No lugar de David Hasselhoff, Pamela Anderson, Carmen Electra e companhia, entram em cena Dwayne "The Rock" Johnson, Zac Effron, Alexandra Daddario e Kelly Rohrbach numa trama que é essencialmente a mesma de sempre: na praia de Malibu, na Califórnia, um grupo de salva-vidas está sempre a postos para salvar banhistas. Mas as coisas mudam um pouco quando chega um novo e vaidoso salva-vidas e um crime acontece na praia.

Além de Baywatch, The Rock está presente em outra estreia na Netflix nesta semana: Velozes e Furiosos 8. Embora o foco do filme não seja exatamente o seu personagem, Luke Hobbs, o grandalhão está lá ao lado de Toretto (Vin Diesel), Brian (Paul Walker) e toda a turma em mais uma trama absurda recheada de ação, carros superesportivos e velocidade. Indispensável para quem é fã do gênero e ainda não pode assistir ao filme.

Continua após a publicidade

No campo das séries, os fãs de maratonas têm apenas uma novidade de verdade: a série original Maradona no México. Ao longo de sete episódios, a série documental mostra a passagem do maior craque argentino de todos os tempos pelo Dorados, clube da cidade de Culliacán, coração do cartel de Sinaloa. A missão do ex-jogador é tirar a equipe do fundo do poço e salvar, quem sabe, até a si próprio.

Para além disso, o que temos é uma penca de séries asiáticas recebendo novos episódios. Entre elas está Coisas da Vida, um drama indiano que ganhou sua terceira temporada na plataforma de streaming. Na história, dois jovens moram juntos e dividem os altos e baixos da vida profissional, dos relacionamentos modernos e do dia-a-dia na gigantesca cidade de Mumbai. Já em Tramas do Passado, que recebe dois novos episódios semanalmente, Kim Seo-hui se junta à polícia depois de seu pai morrer e seu marido desaparecer misteriosamente. Na força policial, e com a ajuda do detetive Jo Tae-sik, ela irá fazer de tudo para descobrir a verdade.

Confira abaixo a lista completa de todos os filmes e séries que entraram na Netflix nesta semana. Ao final da listagem, também elencamos as produções que saíram do serviço, que é para você não ficar perdido caso procure por algo e não ache. Como as estreias não estão lá essas coisas todas, talvez esse feriadão sirva para você sair um pouco da zona de conforto e experimentar algo diferente. Depois não se esqueça de voltar aqui e contar para gente o que assistiu e se gostou ou não. Divirta-se!

Continua após a publicidade

09/11

10/11

Continua após a publicidade

11/11

Continua após a publicidade

12/11

13/11

Continua após a publicidade

14/11

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Os filmes, séries e episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nessa semana.