Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ms. Marvel | Novo pôster dá o tom do que vai ser a nova série do MCU

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Abril de 2022 às 17h00

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

Faltando pouco mais de um mês para a estreia de Ms. Marvel, a nova série da primeira heroína adolescente do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) acaba de ganhar um novo pôster. E, desta vez, temos não só a jovem Kamala Khan (Iman Vellani) em destaque e devidamente uniformizada, mas também boa parte do elenco e até algumas pistas do que devemos ver ao longo da temporada.

O que chama a atenção logo de início é justamente a identidade visual da arte. Depois de um bom tempo com pôsteres bastante sóbrios e até mesmo sem graça, temos um pôster bastante colorido e remetendo diretamente à origem paquistanesa de Kamala. E isso está presente não só nas cores, mas em todo o componente cultural que os demais personagens ali apresentam.

Continua após a publicidade

Mais do que ser uma questão de representatividade, essa é uma característica muito importante na construção da Ms. Marvel. Como já vimos nos quadrinhos, a personagem é uma adolescente filha de imigrantes paquistaneses que tem que se dividir entre ser uma adolescente crescendo nos Estados Unidos e carregar todo o peso cultural que às vezes é imposto pela família — em um dilema bem parecido com o que a gente viu recentemente em Red: Crescer é uma Fera.

Assim, quando Kamala descobre ter poderes, a vida de super-heroína vem para bagunçar ainda mais a sua vida e é nessa dinâmica que mora boa parte da graça de suas histórias.

Além disso, o novo pôster mostra alguns outros pontos importantes. Vemos a personagem vestindo não só o traje clássico da Ms. Marvel, mas também fantasiada de Carol Danvers, deixando bem claro o quanto ela é apaixonada pela heroína vivida por Brie Larson. Isso já tinha sido mostrado no trailer, mas agora parece que essa menção à Capitã Marvel é algo que vai para além da mera citação.

Continua após a publicidade

Contudo, ainda faltam algumas respostas sobre o que podemos esperar da série. Até agora, por exemplo, nada foi dito sobre o tipo de ameaça que Kamala Khan vai enfrentar e nem que conexões o seriado vai fazer com o vindouro The Marvels, o filme que vai colocar a heroína adolescente ao lado não só da Capitã Marvel, mas também de Mônica Rambeau (Teyonah Parris).

A expectativa é que pelo menos algumas dessas questões sejam apresentadas nas próximas semanas à medida que a estreia de Ms. Marvel no Disney+ se aproxime. O primeiro episódio da série chega ao streaming no dia 8 de junho.