Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mortal Kombat | Personagens aparecem reunidos em novo pôster

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Março de 2021 às 08h20

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

Desde que o novo filme Mortal Kombat provou que veio para honrar a violência do jogo, um enorme hype tem sido construído em torno da nova adaptação, que acaba de ganhar um novo pôster oficial.

Divulgado pela página oficial do filme no Twitter, a imagem promocional mostra os já conhecidos Mileena (Sisi Stringer), Shang Tsung (Chin Han), Sub-Zero (Joe Taslim), Scorpion (Hiroyuki Sanada), Jax Briggs (Mehcad Brooks) e Sonya (Jessica McNamee). Além dos personagens familiares, o pôster mostra também Cole Young (Lewis Tan), um personagem criado especialmente para o filme e que parece ser o protagonista, e confirma a presença de Kabal (Daniel Nelson).

Continua após a publicidade

Mortal Kombat também terá uma estreia híbrida em 16 de abril, quando será lançado nos cinemas e no HBO Max. Baseado no game homônimo, o longa tem roteiro assinado pelo estreante Greg Russo em parceria com Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984). Na direção, Simon McQuoid estreia como diretor de longas-metragens após realizar o curta The Night-time Economy.

Veja, abaixo, os pôsteres oficiais:

Continua após a publicidade

Fonte: GameSpot