Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mistérios Sem Solução | Netflix anuncia novos episódios em trailer curioso

Por| 14 de Outubro de 2020 às 10h33

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Mistérios Sem Solução, que conquistou os assinantes da Netflix desde sua estreia na plataforma, ganhou um novo trailer que apresenta os casos que serão abordados no Volume 2 da série.

A série chegou ao serviço de streaming no dia 1º de julho de 2020 com o objetivo de dar continuidade ao sucesso criado por John Cosgrove e Terry Dunn Meurer em 1987. Desta vez, Mistérios Sem Solução está nas mãos do produtor executivo de Stranger Things, Shawn Levy, enquanto os criadores originais atuam como showrunners. O título passou alguns bons dias no Top 10 da Netflix Brasil e abordou seis casos ao todo, um por episódio.

Continua após a publicidade

Conforme divulgado pela empresa, agora a primeira temporada ganhará a segunda parte no dia 19 de outubro. Confira a sinopse dos novos episódios:

"Baseada no clássico da TV americana, a série documental Mistérios sem Solução une os elementos marcantes da versão original a uma narrativa moderna, atraente e cheia de personagens envolventes. Os 12 novos episódios trazem pessoas comuns que viveram desde a morte ou desaparecimento traumático de um ente querido até uma experiência paranormal. Ao lado de detetives e jornalistas, os familiares dão pistas, mostram teorias e apontam suspeitos, esperando que algum espectador encontre a solução do mistério. A nova versão é produzida pela Cosgrove/Meurer Productions, a mesma criadora da série original, em parceria com a 21 Laps Entertainment, produtora de Stranger Things".

A primeira parte da temporada inicial de Mistérios Sem Solução está disponível na Netflix.