Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Millie Bobby Brown e Netflix farão adaptação do livro The Girls I’ve Been

Por| 29 de Julho de 2020 às 12h41

Link copiado!

Montagem: Laísa Trojaike/Canaltech
Montagem: Laísa Trojaike/Canaltech

Ozark e Stranger Things são duas grandes séries da Netflix e é claro que a plataforma tem intenções de continuar investindo em quem tem dado retorno. Segundo informações do Deadline, a plataforma está adaptando o romance The Girls I’ve Been, de Tess Sharpe. O projeto já teria no elenco a presença de Millie Bobby Brown (Stranger Things), que irá coproduzir a adaptação ao lado de Jason Bateman (Ozark).

O romance é descrito como um “emocionante thriller” e acompanha uma vigarista chamada Nora, que precisa usar suas incríveis habilidades de persuasão para libertar a si mesma, sua namorada e o ex-namorado durante uma situação de refém em um banco.

Continua após a publicidade

Além de Stranger Things e da adaptação do livro de Sharpe, a Netflix também adquiriu os direitos do próximo longa-metragem de Brown, Enola Holmes, em que a atriz interpreta a irmã de Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft Holmes (Sam Claflin). Enola Holmes já foi filmado e será lançado em setembro de 2020 no Reino Unido e nos EUA, não havendo previsão de estreia para o Brasil.

Com Ozark finalizada este ano, o próximo trabalho de Jason Bateman como ator é Clue, o novo filme baseado no jogo de tabuleiro homônimo. Clue ainda está em pré-produção e também tem Ryan Reynolds no elenco. Dirigido por James Bobin a partir de um roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick o filme ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: Deadline