Publicidade

México x Polônia | Onde assistir à estreia de Lewandowski na Copa 2022 ao vivo

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Novembro de 2022 às 08h00

Link copiado!

Divulgação/Federação Mexicana de Futebol
Divulgação/Federação Mexicana de Futebol

Robert Lewandowski será uma das atrações do jogo México x Polônia, nesta terça-feira (22), às 13 horas (horário de Brasília), pelo Grupo C da Copa 2022. E se você está curioso para saber onde assistir ao vivo à estreia do melhor jogador do mundo nos anos de 2020 e 2021, pode ficar tranquilo.

O jogo marcado para o Estádio 974 em Doha, no Catar, terá transmissão por TV aberta, fechada e, também, pelo streaming. E colocará frente a frente duas seleções que, em teoria, disputarão o segundo lugar da chave, já que a Argentina é considerada a grande favorita, enquanto a Arábia Saudita é a equipe com menor tradição entre as quatro.

A arma polonesa para largar com uma vitória é o atacante Lewandowski, atualmente defendendo as cores do Barcelona, da Espanha, mas que levou o troféu de melhor jogador do planeta por seu desempenho com a camisa do Bayern de Munique, tanto em 2020 quanto em 2021.

Continua após a publicidade

Os outros dois destaques do time comandado por Czeslaw Michniewicz também atuam em um dos campeonatos mais fortes da Europa. Estamos falando do goleiro Szczesny, que defende a Juventus, de Turim, e de Zielinski, um dos principais jogadores do Napoli, também da Itália.

Continua após a publicidade

O México, por sua vez, chegou ao Catar em crise dentro e fora de campo. O técnico Tata Martino vem recebendo críticas por não ter convocado Chicharito Hernandez, maior artilheiro da história da seleção nacional, com 52 gols. E ficou ainda mais pressionado após a derrota para a Suécia, no último amistoso antes do início da Copa 2022.

O goleiro Ochoa, de 37 anos, e Raúl Jimenez, que joga no Wolverhampton, da Inglaterra, são os principais destaques do México, país que já foi confirmado como um dos anfitriões do próximo Mundial, em 2026, ao lado dos Estados Unidos e do Canadá.

Continua após a publicidade

México x Polônia: prováveis escalações

México (Técnico: Tata Martino)

Ochoa, Sánchez, Montes, Moreno e Gallardo, Carlos Rodríguez, Hector Herrera e Luis Chávez, Antuna, Martin e Vega. Técnico: Tata Martino.

Polônia (Técnico: Czeslaw Michniewicz)

Continua após a publicidade

Szczesny, Bednarek, Glik e Kiwior; Bereszynski, Zurkowski, Krychowiak, Zielinski e Zalewski; Swiderski e Lewandowski.

México x Polônia: onde assistir?

Assistir ao jogo México x Polônia, válido pelo Grupo C da Copa 2022, será possível tanto pela TV quanto por streaming. Em canal aberto, o jogo será transmitido ao vivo para todo o Brasil pela Globo.

Continua após a publicidade

A transmissão em TV fechada ficará por conta do Sportv, enquanto no streaming as imagens ficarão disponíveis até para quem não for assinante via Globoplay. Para isso, no entanto, será necessário ter uma conta Globo cadastrada.

México x Polônia

Quando: Terça-feira, 22 de novembro de 2022
Horário: 13 horas (horário de Brasília)
TV aberta: Globo
TV fechada: Sportv
Streaming: Globoplay