Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mensagem enviada por engano no Thanksgiving vai virar filme na Netflix; entenda

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Dezembro de 2021 às 11h30

Link copiado!

Jamal Hinton/Twitter
Jamal Hinton/Twitter
Tudo sobre Netflix

Em 2016, nos Estados Unidos, uma mulher enviou uma mensagem acreditando ser para o neto, o convidando para passar o feriado do Dia de Ação de Graças (Thanksgiving) em sua casa. Porém, a mensagem acabou tomando outro rumo, que resultou em uma história que será contada pela Netflix.

A mensagem de Wanda Dench, na verdade, foi enviada para Jamal Hinton, na época com 17 anos, e, mesmo apesar do engano, eles criaram uma amizade. O anúncio sobre a produção do filme foi feito pelo próprio jovem em suas redes sociais.

"Estou muito empolgado em anunciar a minha nova parceria com a Netflix. Nós agradecemos a cada um de vocês pelo amor e apoio em nossa jornada de seis anos. Mal podemos esperar para contar a nossa história na telona", disse Jamal.

Continua após a publicidade

Como aconteceu?

A curiosa história de Wanda e Jamal foi parar na internet e viralizou pela delicadeza como o engano foi tratado pela própria Wanda. Na primeira mensagem, ela fazia o convite ao neto dizendo que o jantar de Thanksgiving aconteceria em sua casa às 15h. "Me avise se você vier. Espero ver vocês todos. É claro que isso inclui Amanda e Justin", disse.

Continua após a publicidade

Na sequência, Jamal perguntou quem era e ela respondeu "sua avó". Confuso, ele pediu para ela enviar uma foto, quando o jovem confirmou que, realmente, ela não era a sua avó. Ele também mandou uma selfie para confirmar que ele não era o neto e brincou perguntando se ele podia ganhar um prato mesmo assim. A reação de Wanda foi dizer que, sim, ele estava convidado. "É claro que você pode. É isso o que avós fazem... alimentam todo mundo".

Desde então, Jamal e Wanda se tornaram amigos e os encontros durante o feriado são regulares.

A Netflix também já anunciou o filme que vai contar essa história fofinha. "Na semana passada estávamos celebrando nosso sexto Thanksgiving com Jamal e a avó Wanda. E agora poderemos assistir essa história ganhar vida como uma família na Netflix", diz o tweet.

Continua após a publicidade

Ainda não há data de estreia programada para o filme.

Fonte: ScreenRant