Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (21/03/2020)

Por| 21 de Março de 2020 às 10h30

Link copiado!

Disney
Disney

A pandemia do coronavírus chegou com força ao Brasil e nesta semana autoridades e governos locais determinaram o fechamento de diversos espaços públicos, entre eles shoppings e cinemas, que pela primeira vez na história do país não receberam uma estreia sequer. O propósito e a recomendação são claros: para impedir o avanço do chamado novo coronavírus (SARS-CoV-2), a ordem é ficar em casa. Por sorte, nos tempos atuais passar por isso é relativamente mais fácil do que se algo desse tipo tivesse acontecido 15 ou 20 anos atrás e graças aos serviços de streaming e vídeo sob demanda, o que não falta para os cinéfilos e fãs de série é o que assistir.

Todo sábado o Canaltech prepara uma seleção especial com os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online, assim você não precisa arriscar nem a sua saúde nem a dos seus amigos e familiares. Aproveite esses tempos difíceis para aquietar o facho e assistir a um bom filme e maratonar uma boa série. E não importa se as novidades da Netflix não são tão boas assim: aqui nós temos certeza que você encontrará algo legal para assistir e passar o seu tempo.

Prova disso é que vários blockbusters estão disponíveis no catálogo de serviços de vídeo sob demanda como a Play Store, iTunes e Looke, incluindo aí a mais recente iteração de uma história que vem de uma galáxia muito, muito distante, e a continuação de um dos maiores sucessos da Disney-Pixar. Fãs de super-heróis também encontrarão pelo menos duas produções para passar o tempo, enquanto os fãs de uma das mais aclamadas séries da HBO devem se entreter com o retorno dela para uma nova temporada.

Continua após a publicidade

Ficou curioso? Essas e outras atrações você confere na lista de melhores filmes e séries para assistir online que o Canaltech preparou para você. Todas as produções vêm acompanhadas de seus respectivos trailers, sinopses e links, assim sua única preocupação será escolher o filme ou série que mais lhe agrada, clicar e apertar o play. Dê uma olhada, divirta-se e depois conta para gente o que achou na caixa de comentários ali embaixo.

Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker

Continua após a publicidade

A Ascensão Skywalker causou um rebuliço daqueles quando estreou nos cinemas e dividiu bastante a opinião dos fãs da franquia criada por George Lucas e que hoje é tocada pela Disney. Talvez por isso muita gente evitou gastar dinheiro indo ao cinema para assistir ao desfecho dessa nova trilogia. Se você foi uma dessas pessoas, agora pode ser o momento ideal para fazer isso gastando pouco dinheiro — o filme está custando a partir de R$ 16,90 nas plataformas de vídeo sob demanda.

Em respeito aos que ainda não assistiram, nem vamos comentar a trama para não dar spoilers. Em vez disso, vamos deixar aqui a nossa crítica de Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker para quem quiser debater sobre ele. Vão lá!

Leia também: 6 erros e acertos de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker pode ser alugado ou comprado na Play Store, iTunes e Microsoft Store

Continua após a publicidade

X-Men: Fênix Negra

O último capítulo da franquia dos X-Men sob a responsabilidade da Fox não foi exatamente um primor e ficou bem aquém do que os fãs esperavam. Mesmo assim, para quem vem assistindo aos longas desde 2000, não custa nada assistir à esta despedida. Em uma missão especial, Jean Grey (Sophie Turner) acaba ficando presa no ônibus espacial e é atingida por uma força cósmica que ela acaba absorvendo em seu corpo. A partir daí, o mundo da mutante vira de cabeça para baixo, com poderes psíquicos que a transformam numa força de poder inimaginável e incontrolável.

Leia também: Crítica | X-Men: Fênix Negra fecha franquia com classe e desconstrução

Continua após a publicidade

X-Men: Fênix Negra está disponível no catálogo do Looke, Play Store, iTunes e Microsoft Store para aluguel e compra.

Tolkien

Conhecido pelo grande público por obras como O Hobbit, O Senhor dos Anéis e as adaptações cinematográficas que surgiram delas, J.R.R. Tolkien sempre foi considerado um dos maiores escritores da contemporaneidade. E esta cinebiografia explora uma parte da vida do homem nascido na África do Sul em 1892, mostrando sua infância como órfão e seus anos formativos enquanto estudava em Birmingham, onde encontrou companhia num grupo de "outcasts".

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Tolkien é filme sobre amor e irmandade, e deixa de lado os livros

Tolkien está disponível para aluguel e compra na Microsoft Store, Looke, Play Store e iTunes.

Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe

Continua após a publicidade

Sabe aqueles filmes noir com temática policial supercharmosos que fizeram muito sucesso entre os anos 1930 e 1950? Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe pega praticamente todos os elementos desse gênero e os utiliza para entregar uma trama cheia de mistérios. No filme, acompanhamos a história do detetive particular Lionel (Edward Norton), que é atormentado pelos tiques físicos e explosões verbais causadas pela síndrome de Tourette. Mesmo assim, ele decide se expor para investigar o assassinato de seu colega de trabalho e acaba se metendo num emaranhado de intrigas e esquemas elaborados pelo alto escalão da cidade de Nova Iorque.

Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe pode ser comprado ou alugado na Play Store, iTunes e Microsoft Store.

Westworld: Temporada 3

Continua após a publicidade

Uma das mais aclamadas produções da HBO, Westworld é uma das principais apostas do canal de TV por assinatura para manter sua audiência depois do fim de Game of Thrones. Nesta nova temporada, os acontecimentos rolam logo após a segunda temporada, mostrando Dolores (Evan Rachel Wood) descobrindo como os robôs são tratados no mundo real, fora do parque. Já Maeve (Thandie Newton) vai parar em outro parque, este com cenários inspirados na Itália Fascista da Segunda Guerra Mundial.

Leia também:Westworld: terceira temporada foge do padrão e começa bem linear

O primeiro episódio da temporada 3 de Westworld está disponível para todos os assinantes do HBO GO.

Soltos em Floripa

Continua após a publicidade

Uma das grandes coqueluches da atualidade são os reality shows, e as plataformas de streaming não só sabem disso como estão investindo pesado para conquistar a atenção do público. Com o Big Brother Brasil 20 bombando na TV aberta e a Netflix ganhando cada vez mais terreno online com esse gênero, agora chegou a vez de a Amazon fazer sua aposta.

Em clima de pegação e azaração, Soltos em Floripa reúne oito jovens de diferentes lugares do Brasil em uma casa de praia paradisíaca na cidade de Florianópolis, numa jornada cheia de festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos. De brinde, a atração conta com episódios comentados por seis celebridades – entre elas Pabllo Vittar —, que fofocarão com o público sobre os desdobramentos entre os moradores do local.

O primeiro episódio do reality Soltos em Floripa está disponível para assinantes e não-assinantes do Amazon Prime Video. Novos episódios estreiam todas as sextas, enquanto os episódios comentados por celebridades serão disponibilizados todas as terças-feiras.

Continua após a publicidade

Frozen 2

Let it go! Let it goooo! Frozen 2 mal saiu dos cinemas e já está disponível nos serviços de vídeo sob demanda, numa estratégia da Disney de não só entreter o público em tempos de isolamento social, mas também fortalecer seus números, bastante comprometidos devido à pandemia do coronavírus.

Continua após a publicidade

Nesta continuação, a trama segue o fio deste questionamento: porque será que Elsa nasceu com poderes mágicos? A resposta para isso não só está mexendo com a cabeça da rainha da Arendelle, mas também colocando seu reino em risco. Ao lado de Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela sai em uma nova aventura torcendo para que seus poderes sejam suficientes para lidar com os perigos que encontrará pelo caminho.

Leia também:Crítica | Frozen 2 volta às origens para se tornar mais interessante

Frozen 2 pode ser curtido mediante aluguel ou compra no iTunes, Looke e Microsoft Store.

Doutor Estranho

Em fevereiro, uma das principais novidades do Prime Video foi a adição de Doutor Estranho ao seu catálogo. Agora, o filme do Mago Supremo desembarca em outros serviços de streaming e de vídeo sob demanda para entreter quem está se cuidando dentro de casa.

A trama segue a vida de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), um bem-sucedido neurocirurgião metido a playboy que tem tudo o que quer. Porém, a vida lhe prega uma "peça" e ele sofre um acidente de carro que esmaga suas mãos e o impede de seguir com a profissão. Sem conseguir encontrar uma solução na medicina tradicional, ele parte em uma jornada de cura física e espiritual que o leva a Kamar-Taj, um enclave misterioso localizado Katmandu.

Nesse lugar ele descobre o mundo das artes místicas e se torna o novo aprendiz de feiticeiro supremo da Terra, cuja principal missão é salvar nossa realidade das mãos de uma feiticeira do mal.

Leia também:Quem é Doutor Estranho e por que ele é importante para o universo Marvel?

Doutor Estranho chegou ao catálogo do Claro Video, Amazon Prime Video e Telecine, mas também pode ser alugado ou comprado no Looke, iTunes, Play Store e Microsoft Store.

Crime sem Saída

Mais um filme que estava nos cinemas até o fim de dezembro de 2019, Crime sem Saída conta a história de um detetive da polícia de Nova York que recebe um desafio complicado no trabalho: ele precisa achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade. Prender o criminoso implicaria em recuperar a honra que ele perdeu durante algumas tarefas mal executadas nos últimos anos. No entanto, quanto mais ele avança na investigação, mais percebe que os assassinatos são uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria.

Crime sem Saída pode ser alugado ou comprado no catálogo da Play Store e iTunes.

Mogli – O Menino Lobo

A gente já viu a história do "livro da selva" ser contada e recontada por algumas animações e longa metragens, mas não custa nada reassisti-lo com toda a família. A história é a que todo mundo conhece, girando em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), um garoto de origem indiana criado por lobos em plena selva, sem nenhum contato com humanos. Apesar de ser amado por todos os animais, o tigre Shere Khan o enxerga como uma ameaça e decide por matá-lo. Para não por a família de lobos em risco, Mogli decide se afastar.

Mogli – O Menino Lobo tem o selo da Disney e está disponível para todos os assinantes da Netflix e do Amazon Prime Video. Se você não possui nenhum dos serviços, pode assisti-lo mediante aluguel ou compra no Looke, Play Store, iTunes e Microsoft Store.