Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (07/03/2020)

Por| 07 de Março de 2020 às 10h30

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

Mais um fim de semana chegou e nada melhor do que descansar assistindo a um bom filme ou maratonando aquela série tão esperada. Para quem já está com a conta no vermelho e não tem como acompanhar as estreias nos cinemas, a alternativa é conferir as novidades da Netflix e, se estiver enjoado, a lista dos melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online que o Canaltech prepara todo sábado para você. Nessa seleção, incluímos produções de serviços de streaming como o Prime Video, Telecine e HBO GO, além de plataformas de vídeo sob demanda como Play Store, iTunes e Looke.

E hoje tem para todos os gostos, desde blockbusters recém-saídos dos cinemas até produções aclamadas pela crítica, incluindo gêneros como drama, ficção científica e aquele terrorzinho que é de lei e não pode faltar. Ah, para os mais apaixonados e que estão em busca de assistir um filme a dois, também tem dois romances, um com pegada de thriller e outro de drama, que prometem deixar qualquer um sem fôlego, seja pela tensão ou simplesmente pelo chororô. Prepare um lenço! Em matéria de série, separamos uma produção original da Amazon baseada em um livro de sucesso que foca no combate da comercialização ilegal de drogas.

Ficou curioso para saber quais são esses filmes e séries? Confira a seguir a lista completa dos lançamentos para assistir online. Todas as produções vêm acompanhadas de seus respectivos trailers, sinopses e links, assim sua única preocupação será escolher o filme ou série que mais lhe agrada, clicar e apertar o play. Dê uma olhada, divirta-se e depois conta para gente o que achou na caixa de comentários ali embaixo.

Continua após a publicidade

Midway – Batalha em Alto-Mar

A Segunda Guerra Mundial é um palco infinito de boas histórias que continuam sendo contadas até hoje por livros, séries e filmes. Midway – Batalha em Alto-Mar é mais uma dessas produções que reconta um dos conflitos mais importantes da história: a batalha entre Estados Unidos e Japão no Oceano Pacífico. A partir da perspectiva dos soldados e aviadores dos dois países, o filme mostra como os norte-americanos conseguiram localizar e prever o horário dos ataques inimigo, um acontecimento crucial para o sucesso dos Aliados na Segunda Guerra.

Leia também: Crítica | Midway - Batalha em Alto Mar tem problemas de dupla personalidade

Continua após a publicidade

Midway – Batalha em Alto-Mar pode ser assistido por todos os assinantes do Amazon Prime Video, também estando disponível para aluguel e compra na Play Store e iTunes.

Cemitério Maldito

Tem gente que não aguenta o agito das grandes cidades e está sempre planejando se mudar para o interior, talvez até para o campo em busca de sossego. Foi o que fizeram o casal Louis e Rachel Creed (Jason Clarke e Amy Seimetz) com seus dois filhos, que saíram de Boston para a zona rural do Maine. O problema é que ninguém quer topar com um cemitério misterioso bem pertinho da casa nova, não é mesmo? Mas foi justamente isso o que aconteceu com a família, que agora é atormentada por um inexplicável mal.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Cemitério Maldito na Montanha da Perdição

Cemitério Maldito é baseado no livro homônimo de Stephen King e está disponível para os assinantes do Telecine, embora também possa ser comprado na Play Store, iTunes e Microsoft Store.

Vidas à Deriva

Continua após a publicidade

Você gosta de filmes baseados em histórias reais envolvendo romances puxados para o lado da tragédia? Pois aqui está um filme para assistir. Vidas à Deriva conta a história real de Tami Oldham (Shailene Woodley), uma jovem velejadora que decide enfrentar o mar com seu namorado Richard Sharp (Sam Clafilin), numa aventura para os dois se aproximarem. O problema é que nenhum dos dois sabe que estão indo rumo a um dos furacões mais catastróficos da história, que acaba deixando o barco destruído e Richard gravemente ferido. Sem esperança de serem resgatados, os dois terão de encontrar forças para sobreviver.

Vidas à Deriva está disponível no catálogo do Amazon Prime Video e HBO GO, além de poder ser alugado ou comprado no iTunes, Claro Video e Play Store.

A Culpa é das Estrelas

Continua após a publicidade

Se você é dessas pessoas mais românticas e nunca assistiu A Culpa é das Estrelas, corra que dá tempo de corrigir esse pecado neste fim de semana. Estrelado por Shailene Woodley e Ansel Elgort, o romance com fortíssimas doses de drama segue a vida da jovem Hazel, uma adolescente diagnosticada com câncer que sobrevive a base de drogas experimentais. No meio da batalha que é sua vida, ela acaba conhecendo Augustus, um rapaz que também sofre com a doença e tem uma visão bem diferente de como lidar com esse problema: enquanto ela fica encucada com o sofrimento que irá causar nas pessoas quando morrer, ele segue na direção oposta, disposto a deixar sua marca no mundo. Apesar dessas diferenças, eles se apaixonam, vivem aquele primeiro amor e lutam juntos para se manterem otimistas e fortes um para o outro.

A Culpa é das Estrelas pode ser alugado ou comprado na Microsoft Store, Looke, iTunes e Play Store.

ZeroZeroZero

Continua após a publicidade

Se você está em busca de um compromisso maior, talvez uma boa pedida seja maratonar uma série. Nessa seara, o grande destaque nesta semana é a estreia de ZeroZeroZero, produção original da Amazon que trata do combate a comercialização ilegal de drogas. Mas o mais bacana é que ela faz isso de um jeito diferente: focada em um carregamento de cocaína, seguindo sua jornada desde o pedido feito por um poderoso cartel italiano até a entrega e o pagamento da carga, passando pelo acondicionamento no México e carregamento no Oceano Atlântico.

ZeroZeroZero tem apenas oito episódios, suficientes para assistir em um ou dois dias, e está disponível exclusivamente para os assinantes do Prime Video.

A Luz no Fim do Mundo

Continua após a publicidade

O mundo foi devastado por um vírus que varreu praticamente todas as mulheres da face da Terra. Apesar disso, algumas poucas sobreviveram por serem imunes, mas ainda assim são caçadas até serem mortas por representarem, aos olhos dos assustados, perigo. Então como viver nesse mundo pós-apocalíptico com sua filha, que é imune? Esse é o plot de A Luz no Fim do Mundo, que traz Casey Affleck como o pai da jovem Rag (Anna Pniowsky). Os dois vivem embrenhados no mato, longe de qualquer convívio social, enquanto ela finge ser um garoto para evitar seu destino brutal. Porém, as coisas começam a desandar depois que eles resolvem passar alguns dias numa cabana e à medida que a jovem chega à puberdade e não obedece mais às regras impostas pelo pai.

A Luz no Fim do Mundo é um drama de tirar o fôlego e pode ser assistido mediante aluguel na Microsoft Store, Looke e iTunes.

A Maldição da Chorona

Continua após a publicidade

Que tal um filme de terror dessa nova safra que está saindo por aí? A Maldição da Chorona se passa na Los Angeles da década de 1970, retratando a vida de uma assistente social que cria seus dois filhos sozinha. Viúva, ela começa a ver semelhanças entre um caso que está investigando e a entidade sobrenatural La Llorona. Segundo a lenda, quando em vida, La Llorona afogou seus filhos e depois se jogou no rio enquanto se debulhava em lágrimas. Agora ela chora eternamente, capturando outras crianças para substituir seus filhos.

Leia também: Crítica | A Maldição da Chorona segue fórmula pré-definida e assusta pouco

A Maldição da Chorona está disponível para os assinantes do HBO GO, também podendo ser comprado na Play Store, Microsoft Store e iTunes.

Continua após a publicidade

[REC]

Aproveitando que estamos falando de terror, para muita gente foi [REC] quem inaugurou a atual safra de bons filmes de terror, que incluem no pacote aí longas como Corra!, Nóse O Homem Invisível. A história é relativamente simples, mas o que intriga mesmo é como o filme fez parecer que tudo realmente foi gravado ao vivo, em tempo real: um grupo de amigos decide seguir uma equipe do corpo de bombeiros em seu plantão para mostrar o dia a dia desses profissionais. O primeiro chamado é de uma mulher que ficou trancada dentro de casa sem motivo aparente. Porém, o que era para ser uma tarefa de rotina, acaba se transformando num inferno quando eles percebem que uma força do mal está no local, forçando-lhes a correr para salvar suas vidas, custe o que custar.

Leia também:Os 10 melhores filmes de terror da nova geração

Continua após a publicidade

[REC] pode ser assistido por todos os assinantes do Amazon Prime Video.

127 Horas

Mais um filme baseado em história real, 127 Horas é o drama que conta a história de sobrevivência e superação do alpinista Aron Ralston (James Franco), que lutou para salvar sua própria vida após um acidente. Durante uma caminhada, ele caiu em um desfiladeiro isolado e ficou preso ali por cinco dias, sem que sequer uma alma passasse por perto para socorrê-lo. Numa entre ele e seu consciente, Ralston descobre que tem a coragem necessária para se libertar dali, custa o que custar.

127 Horas choca e emociona na mesma medida, sendo um filme indispensável para qualquer amante do cinema. Ele está disponível para quem é assinante do Claro Video e Telecine, mas também pode ser comprado ou alugado na Microsoft Store, Looke, iTunes e Play Store.

Crimes Obscuros

Não tem para onde correr: Jim Carrey construiu sua carreira no gênero da comédia, isso é um fato. Mas também não significa que ele não pode entregar boas atuações em outros gêneros. Prova disso é o misterioso Crimes Obscuros, que traz Carrey no papel de um policial encarregado de investigar um assassinato não resolvido. À medida que mergulha no caso, o personagem descobre ligações com um livro e a vida do escritor polonês Krystov Kozlow. Obcecado pelo caso, ele fica cada vez mais atormentado e começa a circular num submundo de sexo, mentiras e corrupção.

Leia também:Crítica | Crimes Obscuros e o efeito de choque

Crimes Obscuros pode ser assistido pelos assinantes do Looke, além de estar disponível para aluguel e compra na Play Store, Microsoft Store e iTunes.