Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mega-City One | Sylvester Stallone e Karl Urban podem retornar em série de Dredd

Por| 30 de Julho de 2020 às 23h45

Link copiado!

Lionsgate
Lionsgate

Em 1995, tivemos O Juiz com Sylvester Stallone. Em 2012, Dredd trouxe Karl Urban no papel-título. Em 2017, mais precisamente em maio, foi anunciado que a série Mega-City One estava em andamento. Os fãs estão aguardando pela produção desde então. Três anos depois, atualizações foram divulgadas por Jason Kingsley, CEO da Rebellion, atual detentora dos direitos de Dredd.

As novidades são bastante animadoras: não só o projeto está pronto para entrar em produção, como também pode ter o retorno de ambos os Dredds, Sylvester Stallone e Karl Urban. Embora o Dredd de 2012 não tenha sido um sucesso de bilheteria, o filme conseguiu ganhar um grupo fiel de fãs que tem criado um pedido mais ou menos tímido pela sequência.

Quero que haja uma sequência. Temos os direitos de volta para que possamos fazer isso, apenas precisamos nos livrar dessa coisa do vírus que está acontecendo no momento, e espero que as coisas possam começar em todos os tipos de áreas diferentes para se fazer filmes e TV, é... Apenas está tudo muito bagunçado no momento para todo mundo. Muito trabalho foi feito em todos os tipos dos diferentes roteiros, na verdade. Então Mega-City One, o programa de TV. Basicamente, não podemos entrar em produção por causa da [situação] e temos roteiros e tudo está pronto, mas o problema é, por causa da [situação], o financiamento de todos muda; e todo mundo está mudando.
Continua após a publicidade

Quando questionado sobre se Karl Urban ou Olivia Thirlby iriam aparecer na série, Jason Kingsley revelou que não só eles são bem-vindos, mas também o Sylvester Stallone. "Bem, se pudermos ter as pessoas de volta, você sabe, nós até brincamos que seria muito divertido ter o Stallone de volta."

Da parte dos atores, o Karl Urban já havia demonstrado interesse em reviver o personagem, mas não há informações sobre as intenções de Sylvester Stallone. Pelo que Jason Kingsley falou, tão logo a pandemia passe, devemos ter mais informações sobre o retorno de Dredd, seja no formato de uma sequência, seja na série.

Continua após a publicidade

Fonte: Movieweb