Publicidade

Mattel revela novos bonecos baseados nos protagonistas de Arquivo X

Por| 30 de Agosto de 2018 às 23h40

Link copiado!

Mattel revela novos bonecos baseados nos protagonistas de Arquivo X
Mattel revela novos bonecos baseados nos protagonistas de Arquivo X

Arquivo X fez muito sucesso na década de 1990. Tanto que os personagens principais da série ganharam versões em bonecos da linha Barbie. A própria Barbie então era a agente Scully (interpretada por Gillian Anderson), e o Ken era o agente Mulder (David Duchovny).

Na época, foi muito legal transformarem os protagonistas em versões da Barbie e do Ken, só que a tentativa de reproduzir os rostos reais dos personagens nos bonecos não ficou tão legal, no fim das contas.  De aparência, a Barbie-Scully e o Ken-Mulder eram bem estranhos — mereciam até uma investigação própria.

A Mattel, porém, decidiu se redimir e uma segunda chance foi dada aos personagens enquanto bonecos. Isso porque Arquivo X está celebrando seus 25 anos de existência, então a fabricante de brinquedos produziu uma nova dupla de agentes do FBI aos moldes da Barbie e do Ken.

Continua após a publicidade

Desta vez, os rostos dos bonecos realmente lembram os dos atores. E caso esteja interessado em adquirir esses bonecos, terá de participar de um concurso que a 20th Century Fox fará. Quem acertar mais perguntas sobre a série, será qualificado para participar de uma espécie de rifa que inclui, entre seus prêmios, os novos Barbie-Scully e Ken-Mulder.

Mas se participar de concursos não é a sua praia, a alternativa é comprar os bonecos que já aparecem no site da Mattel, cada um custando US$ 40, o que, convertido para reais, fica aproximadamente R$ 165 (sem considerar os devidos impostos).

Continua após a publicidade

Fonte: Io9