Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Matt Damon e Robert Downey Jr. podem estar em novo filme de Christopher Nolan

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Novembro de 2021 às 09h10

Link copiado!

Reprodução/Marvel Studios, Focus Features
Reprodução/Marvel Studios, Focus Features

Oppenheimer, o novo filme de Christopher Nolan, pode estar prestes a ganhar duas adições de peso ao seu elenco. De acordo com o Deadline, Matt Damon e Robert Downey Jr. estariam em negociação para participar do elenco do longa que vai contar a história do cientista responsável pelo Projeto Manhattan que levaria à criação da bomba atômica.

Segundo o site, ainda não se sabe quais papéis teriam sido oferecidos aos dois atores. Até agora, o pouco que se sabe sobre o filme é que ele será protagonizado por Cillian Murphy (Peaky Blinders) e que os produtores estariam buscando trazer Emily Blunt para o elenco.

Continua após a publicidade

Oppenheimer será baseado no livro American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer (Prometeu Americano: O Triunfo e a Tragédia de J. Robert Oppenheimer, em tradução livre), de Kai Bird e Martin J. Sherwin. A obra ganhou o prêmio Pulitzer de melhor biografia em 2006.

Outro destaque do longa é que ele será o primeiro filme de Nolan que será distribuído por um estúdio diferente da Warner, com quem ele trabalhou por anos. Desta vez, a Universal será responsável pelo lançamento, que está previsto para acontecer no dia 21 de julho de 2023 — duas semanas antes do aniversário de 78 anos do ataque a Hiroshima

Fonte: Deadline