Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Matrix Resurrections chega à HBO Max e lojas digitais nesta semana

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Janeiro de 2022 às 18h30

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

O retorno de uma das mais importantes franquias do cinema já tem data para chegar ao streaming. Matrix Resurrections estreia na HBO Max e serviços de vídeo sob demanda nesta sexta-feira (28). E mais do que trazer de volta a velha guerra entre homens e máquinas e mostrar o destino de Neo (Keanu Reeves), o lançamento digital do filme contará com algumas novidades para os fãs.

Quem comprar o longa no Apple TV, por exemplo, vai receber mais de duas horas de conteúdo extra. São 128 minutos de material inédito que aprofunda detalhes da trama, os novos e velhos personagens, entrevistas com o elenco e muitas cenas de bastidores — incluindo um making of de como foi feita a perseguição de Trinity (Carrie-Anne Moss) e a luta entre o Escolhido e Morpheus (Yahya Abdul-Mateen).

Continua após a publicidade

Além disso, os extras exclusivos do iTunes é uma ótima forma de se aprofundar no universo de Matrix para além de Resurrections. De acordo com a Warner Bros, a versão também traz um debate entre Reeves e Moss sobre a importância de Matrix e as suas relações com os personagens ao longo desses quase 25 anos que separam o filme original desta sequência.

Além da Apple TV, Matrix Resurrections será lançado para compra no Google Play e locação na Claro Video, Sky, Vivo e Prime Video. Em todos esses casos, assim como na HBO Max, não há nenhum extra.

Dirigido por Lana Wachowski, Matrix Resurrections traz de volta parte do elenco da trilogia original para mostrar o que aconteceu com o mundo dominado pelas máquinas após a batalha final contra Neo em Matrix Revolutions. É nesse contexto que encontramos o herói vivendo sua vida normalmente dentro da realidade artificial e tendo que lidar com lampejos de memória que indicam quem ele realmente é.