Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Master Of None ganha trailer e data de retorno à Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Abril de 2021 às 12h12

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Uma das séries de comédia e drama mais populares da Netflix finalmente está retornando ao catálogo com novos episódios. Master Of None, de 2015, ganhou nesta segunda-feira (26) um trailer oficial para sua terceira temporada, que chega em maio.

A nova temporada terá apenas cinco capítulos sob o título "Moments in Love", conforme divulgado pela plataforma de streaming. Ao que tudo indica, a nova leva de episódios se concentrará em Denise (Lena Waithe) e um relacionamento amoroso que está começando. A atriz já foi reconhecida com um Emmy no episódio Thanksgiving da série, em que sua personagem revelou sua sexualidade com um emocionante discurso para sua mãe.

Continua após a publicidade

Aziz Ansari, cocriador da série, assina o roteiro da nova temporada ao lado de Waithe. Não há informações sobre o tempo de duração de cada episódio, tampouco se os capítulos farão parte de uma primeira metade da temporada e o resto será disponibilizado depois, como aconteceu com Lucifer.

Master Of None é uma série original da Netflix escrita e dirigida pelo comediante Aziz Ansari, baseada em suas próprias experiências. A comédia segue a vida pessoal e profissional de Dev, um ator de 30 anos que vive em Nova York e está começando a tomar decisões que definirão o restante da sua vida. A produção chegou à Netflix em 2015, enquanto a segunda temporada foi disponibilizada em 2017 e alternou o cenário entre a Grande Maçã e pontos conhecidos da Itália.

Continua após a publicidade

A nova temporada chega ao straming em 23 de maio. Master Of None tem as duas temporadas disponíveis na Netflix.

Fonte: Gamespot