Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel Studios anuncia apresentação musical para a véspera de Ano Novo

Por| 23 de Dezembro de 2020 às 22h00

Link copiado!

Twitter/Brandon Davis
Twitter/Brandon Davis

O chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, sabe que este ano de pandemia esfriou um pouco a manutenção do hype sobre os lançamentos do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) — vale destacar que o último título relacionado ao universo compartilhado, Homem-Aranha: Longe de Casa, foi lançado na metade do ano passado. E, para manter os fãs ligados na Casa das Ideias, o executivo anunciou uma apresentação musical surpresa para a véspera do Ano Novo.

Feige tinha na manga pelo menos dois lançamentos para este ano nos cinemas, Viúva Negra e Os Eternos, além da série WandaVision, que inicialmente tinha uma janela de estreia ainda em 2020 no Disney+ e agora ficou para 15 de janeiro. Então, para dar continuidade ao hype, além das revelações do Disney Investor Day, a Marvel Studios revelou recentemente uma inesperada série sobre os personagens do MCU, Legends, prevista para 8 de janeiro; e, nesta quarta-feira (23), a companhia adiantou que uma exibição musical temática sobre a Casa das Ideias está programada para o dia 31 de dezembro.

A performance tem como alvo especial o mercado oriental, muito importante para a bilheteria da empresa — vale destacar que Vingadores: Ultimato só superou Avatar como maior arrecadação de todos os tempos no cinema graças aos chineses. Some a isso o fato de um dos títulos mais aguardados conectados ao MCU em 2021 ser Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que conta com toda a equipe principal formada por profissionais asiáticos.

Continua após a publicidade

A apresentação irá ao ar durante a Gala de Ano Novo da Bilibili, famosa plataforma de compartilhamentos bastante utilizada por jovens, na China, em 31 de dezembro. Feige adiantou no Twitter que o evento deve trazer prévias do que vem por aí em 2021.

"2020 foi um ano incomum para todos nós, mas juntos mantivemos a esperança viva diante de desafios sem precedentes. Nunca paramos de contar histórias de heróis. No próximo ano, a Marvel Studios continuará trazendo histórias para as telonas, incluindo Viúva Negra, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, bem como Os Eternos, dando as boas-vindas a uma nova era no Universo Cinematográfico da Marvel", disse Feige.

Continua após a publicidade

A Marvel Studios não divulgou mais detalhes sobre essa performance musical, como quem deve participar ou em quais canais os fãs poderão acompanhar a apresentação em outros países.

Fonte: CBR