Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Manchester United x Chelsea | Onde assistir ao jogaço da Premier League ao vivo

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Abril de 2022 às 13h00

Link copiado!

Reprodução/Manchester United/Facebook
Reprodução/Manchester United/Facebook

A Premier League terá um confronto gigante na tarde desta quinta-feira (28) com a partida entre Manchester United e Chelsea, jogo adiantado da 37ª rodada do campeonato inglês. A bola rola a partir das 15h45 (Horário de Brasília) e será disputada em Old Trafford, em Manchester/ING.

O jogo é importante pois coloca frente à frente dois postulantes às vagas restantes para a UEFA Champions League, já que as outras duas ficarão com Liverpool e Manchester City, bem distantes na classificação e únicas equipes que brigam pelo título inglês neste momento da competição.

O Chelsea vive situação bem mais confortável do que o United, já que está em uma cômoda terceira colocação com 65 pontos, 11 a mais do que o rival e com dois jogos a menos. Já os Red Devils precisam desesperadamente da vitória para encostarem no atual quarto colocado, o Arsenal, que tem 60 e um jogo a menos.

Continua após a publicidade

E por falar em Arsenal, o Manchester United perdeu no último fim de semana justamente para os londrinos por 3 a 1, complicando demais sua situação na tabela da Premier League. Já o Chelsea, atual Campeão Mundial, venceu o West Ham por 1 a 0 e sepultou as chances desta equipe de ir à Champions.

Para o jogo de hoje, ambas equipes devem ir com seus times completos, incluindo a presença de Cristiano Ronaldo por parte do Manchester United.

Manchester United x Chelsea: Possíveis escalações

Continua após a publicidade

Manchester United (Técnico Ralf Rangnick)

De Gea; Dalot, Lindelof, Varane e Alex Telles; McTominay, Matic e Bruno Fernandes, Elanga, Rashford e Cristiano Ronaldo.

Chelsea (Técnico Thomas Tuchel)

Mendy; Chalobah, Thiago Silva e Azpilicueta; Loftus-Cheek, Kanté, Jorginho e Marcos Alono; Mason Mount, Havertz e Timo Werner.

Continua após a publicidade

Manchester United x Chelsea: Onde assistir?

O jogo entre Manchester United e Chelsea começa às 15h45 desta quinta-feira (28) e poderá ser assistido ao vivo apenas por meio do streaming.

A partida da Premier League terá transmissão do Star+, serviço da Disney. As assinaturas da plataforma partem de R$ 32,90 ao mês.

Continua após a publicidade

Manchester United x Chelsea

  • Quando: Quinta-feira, 28/04
  • Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
  • Onde assistir: Star+ (R$ 32,90/mês)