Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Manchester United x PSG: onde assistir à Champions League na internet

Por| 02 de Dezembro de 2020 às 15h05

Link copiado!

Divugação/PSG
Divugação/PSG

A Champions League está a pleno vapor e a fase de grupos está na reta final. Hoje (2) acontece os jogos restantes da quinta rodada e a principal disputa do dia fica entre Manchester United e PSG, que duelam na Inglaterra nesta quarta-feira. O jogo marca o reencontro do atacante Edinson Cavani com o seu ex-clube e pode significar a classificação antecipada dos ingleses às oitavas de final.

Pelo lado parisiense, o time de Neymar e Mbappé precisa vencer tanto para não deixar os rivais de Manchester despontarem quanto para evitar uma queda para o terceiro lugar do grupo — se o RB Leipzig derrotar o Istanbul, o time alemão chega a nove pontos contra seis do PSG após uma eventual derrota.

Onde assistir Manchester United x PSG de graça na internet

O jogo entre Manchester United e PSG acontece hoje, a partir das 17h, e terá transmissão ao vivo e gratuita da página do Esporte Interativo no Facebook. A exibição começa um pouco antes, às 16h, e basta estar logado na rede social para conseguir acompanhar tudo.

Continua após a publicidade

Qual seu palpite para o jogo de hoje? O PSG vai voltar com os três pontos na bagagem ou o United fará valer o mando de casa? Deixe a sua opinião nos comentários.