Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Maligno | Novo terror de James Wan ganha trailer assustador; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Julho de 2021 às 09h00

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

Saindo do terror colorido e voltando para a paleta de cores mais cinzento-azulada dos filmes de James Wan, chegou o trailer de Maligno, que deve ser lançado com exclusividade nos cinemas do Brasil em setembro de 2021.

O vídeo promocional não trouxe grandes informações sobre a trama e, na descrição, a Warner Bros disse apenas que "em setembro, cada morte o traz para mais perto", deixando em aberto a natureza da criatura que vemos nas imagens. Ainda assim, as pistas são de que o filme pode ser profundamente inspirado nas assustadoras experiências de paralisia do sono, o que fica ainda mais evidente nas imagens finais, quando podemos ver que a protagonista parece estar involuntariamente paralisada enquanto a criatura surge atrás dela.

Continua após a publicidade

A divulgação também lembra os espectadores do currículo de James Wan: criador das franquias Jogos Mortais, Sobrenatural e Invocação do Mal. Como não é raro acontecer, Wan foi outro diretor de sucesso do terror notado pelas produções de blockbusters e, mais recentemente, chegou a dirigir Velozes & Furiosos 7 e Aquaman, além de atualmente estar filmando a sequência Aquaman 2.

A sinopse de Maligno ainda não foi revelada, mas já sabemos que o roteiro foi assinado por Akela Cooper, que escreveu seu segundo longa-metragem após estrear em Parque do Inferno. Sua filmografia, no entanto, mostra uma vasta experiência com séries, tendo escrito episódios de Grimm: Contos de Terror, The 100, American Horror Story e Luke Cage.

Embora a fotografia de James Wan seja bastante diferente do giallo-oitentista da Bloodflix, o primeiro pôster embarcou na moda do momento e trouxe uma arte que referencia a logo de Stranger Things, não economizando no vermelho e lembrando alguns designs clássicos do gênero:

Continua após a publicidade