Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Maldivas | Sobre o que é a nova série brasileira da Netflix?

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Junho de 2022 às 21h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Após quase dois anos de espera desde o anúncio, a Maldivas vai estrear na Netflix como uma das séries mais aguardadas de junho. A trama foi anunciada ainda em 2020, prometendo trazer uma história cheia de intrigas em um condomínio do Rio de Janeiro.

Maldivas é protagonizada por Bruna Marquezine, contando ainda com Manu Gavassi e Sheron Menezzes no elenco, entre outros atores e atrizes de sucesso. A trama chama a atenção pelo elenco, pela sinopse divertida e intrigante e pelo visual bastante colorido e tropical.

Continua após a publicidade

Sobre o que é Maldivas?

Maldivas se passa em um condomínio que dá nome à trama, contando a história de um incêndio trágico que aconteceu em um dos apartamentos, matando uma das moradoras. Tudo começou quando Liz, personagem de Bruna Marquezine, sai de Goiânia rumo ao Rio de Janeiro para reencontrar a mãe Léia (Vanessa Gerbelli), vítima do acontecido.

Agora, disposta a fazer de tudo para descobrir quem foi a pessoa responsável pela morte da mãe, Liz precisa despistar o investigador Denilson, papel de Enzo Romani, e se infiltrar no mundo das peculiares moradoras do condomínio.

Continua após a publicidade

Elenco e equipe de Maldivas

Além de Bruna Marquezine, o elenco de Maldivas conta com outros nomes já conhecidos no Brasil, como Carol Castro, Samuel Melo, Natalia Klein, entre outros. Conheça melhor as personagens principais da produção da Netflix.

Liz

Continua após a publicidade

A protagonista de Maldivas foi abandonada pela mãe Léia aos cinco anos, e mesmo assim decidiu tentar se reaproximar dela. Mas, ao chegar no condomínio, a mulher acaba morrendo, deixando o caso sem respostas.

Milene

Interpretada por Manu Gavassi, Milene é casada com o cirurgião-plástico Victor Hugo (Klebber Toledo), garantindo que o seu corpo esteja sempre com todos os procedimentos para ficar perfeito. A personagem também é a síndica do condomínio Maldivas.

Rayssa

Continua após a publicidade

A personagem de Sheron Menezzes é uma ex-dançarina de axé dos anos 2000 que se reinventou e virou uma empresária de sucesso. Sua marca é mantida ao lado do marido, Cauã (Samuel Melo), que foi vocalista do grupo.

Kat

A personagem Kat, de Carol Castro, é conhecida por ter um casamento perfeito e ser uma ótima mãe para os filhos. Porém, ao descobrir o que o marido, Gustavo (Guilherme Winter), aprontou, precisa acobertar o caso para não prejudicar suas finanças e reputação.

Continua após a publicidade

Verônica

Já a personagem de Natalia Klein em Maldivas é um pouco diferente das vizinhas, tanto pela personalidade irônica quanto pelo visual mais gótico. Verônica está sempre atrás de Milene para descobrir seus segredos, e era a melhor amiga de Léia.

A série da Netflix é produzida pela O2 Filmes e conta com a direção-geral de José Alvarenga, e direção de Daina Giannecchini.

Continua após a publicidade

Trailer de Maldivas

O trailer oficial de Maldivas já traz uma boa amostra do que veremos na série: muito mistério, investigação, drama e um toque de humor.

Continua após a publicidade

Maldivas estreia na Netflix no dia 15 de junho e vai contar com sete episódios.