Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Luke Cage estreia bem, mas nem tanto

Por| 08 de Outubro de 2016 às 10h21

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Luke Cage foi liberado há uma semana, mas como será que a série original Netflix feita em parceria com a Marvel foi recebida pelo público? De acordo com números divulgados pela startup SymphonyAM, Cage estreou bem, mas não o suficiente para bombar a plataforma de streaming no seu primeiro final de semana disponível.

Cheo Hodari, o produtor executivo de Luke Cage, colocou a culpa do apagão que a Netflix sofreu no último sábado (01) no sucesso da série. Isso porque apenas um dia após o título estrear, os clientes estavam reclamando sobre problemas de conexão com o serviço. No entanto, é improvável que a queda na plataforma de streaming tenha a ver com a busca por Cage, pois outras quatro séries já foram mais assistidas em suas estreias e não causaram grandes problemas nos servidores da Netflix.

Na sua data de estreia (30), e nos cinco dias posteriores, Luke Cage foi assistido por um número estimado de 3,52 milhões de adultos com idade inferior a 50 anos, de acordo com a SymphonyAM.

Continua após a publicidade

Os dados colocam a mais nova produção da Marvel em quinto lugar no ranking de séries originais Netflix mais vistas – com base apenas nos seis primeiros dias de vida. Curiosamente, o troféu ficou com Fuller House, seguida pela quarta temporada de Orange is the New Black. Em terceiro lugar está a segunda temporada de Demolidor, seguida por Stranger Things.

Luke Cage, no entanto, conseguiu ultrapassar a estreia de Jessica Jones, que ficou em oitavo lugar no ranking. A próxima série proveniente da parceria entre Marvel e Netflix é Punho de Ferro, que estreia no dia 17 de março de 2017.

Confira a lista completa da SymphonyAM com as 20 séries originais da Netflix mais vistas (somando o dia de estreia com os cinco dias seguintes):

Continua após a publicidade

Fonte: Business Insider