Publicidade

Loki deve levar as coisas mais a sério em novo teaser divulgado

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Maio de 2021 às 11h49

Link copiado!

Divulgação/Disney
Divulgação/Disney
Tudo sobre Marvel

Loki chega ao Disney+ em pouco mais de duas semanas e a Marvel não para de liberar conteúdos inéditos sobre sua próxima série exclusiva. Em novo teaser liberado neste domingo (23), o Agente Mobius (Owen Wilson) sugere ao Deus da Trapaça que comece a "levar as coisas mais a sério".

Além disso, a nova prévia leva o nome "Clock" (relógio, em inglês) e refere-se muito à velocidade com que o tempo passa. "The clock is ticking, the clock is always ticking" (o tempo está passando, o tempo está sempre passando), profere o personagem de Owen Wilson para Loki logo no início, enquanto os dois estão na Time Variance Authority (TVA).

Continua após a publicidade

Mais adiante no vídeo, Loki declara: "Eu sou Loki e estou sobrecarregado com um propósito glorioso", e é então que Mobius se vira para outros colegas e diz: "Ele é realmente arrogante".

O TVA, cenário principal de Loki, foi criado e mantém-se monitorado por Time-Keepers, criaturas semi-humanoides que possuem o poder de manipular a energia temporal. Esse local, aparentemente, administra as diferentes dimensões de tempo no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês).

Continua após a publicidade

Loki se passa logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com uma versão alternativa do protagonista dado ao que aconteceu em Guerra Infinita. "Após Loki roubar o Tesseract (de novo), ele se vê diante da Autoridade de Variância de Tempo, uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e ter uma escolha: ser eliminado de realidade ou ajudar na captura de uma ameaça ainda maior", revela a sinopse oficial da série.

Estrelado por Tom Hiddleston, Owen Wilson, Sophia Di Martino, Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant, Loki estreará em 9 de junho, numa quarta-feira, exclusivamente no Disney+.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR