Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lobo vem aí? Jason Momoa sugere novidades nos filmes da DC em breve

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Janeiro de 2023 às 16h45

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

O ator Jason Momoa retornou às redes sociais prometendo grandes novidades para o Universo Cinematográfico da DC (DCU, na sigla em inglês) para breve. Em uma postagem publicada em seus Stories no Instagram, ele revela que havia acabado de sair de uma reunião com executivos da Warner Bros. e da DC Studios e não escondeu a sua empolgação com o que tinha sido apresentado.

Sem entrar em detalhes do que foi discutido, Momoa aparece no vídeo gritando e comemorando de forma bastante efusiva o resultado do encontro. Aos berros, ele diz estar muito animado e que não vê a hora de dividir as novidades com os fãs, que logo vão saber do que se trata. Ele ainda agradece os chefes da DC Studios James Gunn e Peter Safran, além do CEO da Warner, David Zaslav.

Continua após a publicidade

A grande dica deixada pelo ator é justamente um texto na tela indicando que o assunto está mesmo relacionado ao DCU. Essa sugestão fez muita gente imaginar que a tal novidade pode ser a sua continuidade no novo universo cinematográfico do estúdio, como vem sendo especulado há algum tempo. E, nesse caso, as apostas apontam todas em direção não ao Aquaman, mas a outro personagem.

Não é de hoje que ouvimos que Jason Momoa pode interpretar outro herói da DC nas telonas. Ou, melhor dizendo, um anti-herói: o Lobo. O alienígena durão com cara de motoqueiro e pose politicamente incorreta é algo que os fãs há tempos pedem para ser adaptado nos cinemas e o próprio ator sinalizou algumas vezes que estaria muito mais interessado nele do que no herói submarino. Isso sem falar das semelhanças visuais óbvias.

Tanto que, tão logo o DCU foi reformulado e Gunn e Safran assumiram o estúdio, o próprio Momoa chegou a publicar algumas imagens de quadrinhos do Lobo, sinalizando seu interesse em ser escalado para o papel. E, embora nada de oficial tenha sido dito sobre o assunto até então, a empolgação do ator em seus Stories mais recentes realmente chamam a atenção.

Continua após a publicidade

Vale lembrar, contudo, que não há qualquer informação sobre um eventual filme do Lobo ou coisa parecida. Com a reorganização da Warner e a criação do DC Studios, a ideia da Warner é reiniciar todo seu universo de super-heróis e criar uma nova continuidade de histórias. Nesse sentido, James Gunn afirmou que já traçou o cronograma para os próximos 10 anos e que deve apresentar os primeiros projetos ainda em janeiro — o que torna a reunião com Momoa ainda mais sugestiva.