Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Liverpool x Real Madrid: onde assistir à Champions League online

Por| 14 de Abril de 2021 às 09h04

Link copiado!

Reprodução/Liverpool FC
Reprodução/Liverpool FC

Mais uma quarta-feira de futebol! Hoje (14), Liverpool e Real Madrid voltam a campo para decidir quem vai para casa e quem segue rumo a uma nova conquista do maior torneio de clubes do planeta. As duas equipes estão entre os maiores vencedores da competição: o Real lidera o ranking, com 13 conquistas, enquanto o Liverpool tem seis taças e divide a terceira colocação com o Bayern de Munique.

O jogo desta semana é a partida de volta do duelo: na semana passada, o Real Madrid saiu na frente ao derrotar os rivais por 3 a 1 na partida realizada na Espanha. Agora, jogando em seus domínios, o Liverpool vencer por pelo menos 2 a 0 para se classificar; empate, derrota ou qualquer vitória por um gol de diferença dá a vaga na semi para o time madrilenho.

Liverpool x Real Madrid: como assistir online

Continua após a publicidade

O jogo entre Liverpool e Real Madrid está marcado para às 16h de hoje e será transmitido gratuitamente pela página da TNT Sports Brasil no Facebook. A transmissão começa às 15h — sempre no horário de Brasília.

Será que a equipe de Salah, Mané e Firmino consegue reverter a vantagem do Real? O time comandado por Zidane vai confirmar a vantagem obtida no primeiro jogo e seguir na busca pela 14ª taça da Champions? Comente.