Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Liverpool x RB Leipzig: onde assistir à Champions League na internet

Por| 10 de Março de 2021 às 11h24

Link copiado!

Reprodução/Liverpool
Reprodução/Liverpool

A UEFA Champions League não para e hoje temos mais dois jogos. Além de PSG e Barcelona e seus elencos estrelados, o hexacampeão da Champions Liverpool recebe hoje (10) o “novato” RB Leizpig para tentar confirmar a sua passagem às quartas de final do torneio.

Na primeira partida, o time da cidade dos Beatles foi até à Alemanha e voltou de lá com uma vantagem de 2 a 0 na mochila. Isso significa que o clube de Leipzig precisa vencer por três gols de diferença para seguir adiante — ou, em caso de vitória por dois gols de diferença, o time alemão deve marcar pelo menos três vezes. Devolver o 2 a 0 leva a disputa para a prorrogação.

Liverpoolx RB Leipzig: onde assistir à Champions League na internet

Continua após a publicidade

O duelo entre Liverpool e RB Leipzig pode ser conferido ao vivo na página do TNT Sports Brasil no Facebook. A transmissão é gratuita e começa às 15h20, mas o jogo está marcado para às 17h (sempre no horário de Brasília).

Será que os alemães surpreendem e reverte o placar desfavorável ou a disputa já está decidida e o time inglês manterá aceso o sonho do heptacampeonato europeu? Deixe seu palpite aqui embaixo, na caixa de comentários.