Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Live-action de As Meninas Superpoderosas tem primeiro pôster revelado

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Abril de 2021 às 12h29

Link copiado!

The CW
The CW

As filmagens de Powerpuff foram iniciadas na semana passada e as primeiras imagens do set deram o que falar na web. Chloe Bennett, Yana Perrault e Dove Cameron gravaram em Atlanta cenas com o uniforme clássico da animação e agora um novo pôster da série foi divulgado pela CW, mostrando um visual mais moderno das Meninas Superpoderosas, mas sem abrir mão da paleta de cores de cada uma.

O episódio piloto foi o único encomendado pela CW até agora, que esperará ver a qualidade do produto para dar continuidade à primeira temporada da série. Após a má recepção do público ao figurino das primeiras cenas, a produção confirmou à Variety que as "fotos das meninas de uniforme circulam nas redes sociais, mas as personagens só usam aqueles uniformes em flashbacks de sua adolescência", o que indica que elas contarão com um visual mais moderno, como no cartaz promocional.

Continua após a publicidade

Outras imagens do elenco gravando o primeiro episódio da série em Atlanta foram reveladas na web, dessa vez dando enfoque na personagem de Dove Cameron, Lindinha:

Ainda não se sabe como será o figurino de Nicholas Podany na série, mas o ator já está presente no set de gravações desde a semana passada, como revelado numa publicação em seu próprio Instagram. O ator interpretará o filho do Macaco Louco sob o nome Jojo (o mesmo que o do Macaco Louco na versão em inglês, Mojo Jojo). Donald Faison e Robyn Lively interpretarão Professor Utônio e Sara Bellum, respectivamente.

Continua após a publicidade

Heather Regnier e Diablo Cody atuam como roteiristas e Maggie Kiley é a diretora do piloto. Os produtores executivos incluem Regnier, Cody, Kiley, Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden, enquanto os produtores são Erika Kennair, Berlanti Productions e Vita Vera Films em associação com a Warner Bros. Television.

Fonte: Powerpuff Brasil (Twitter)