Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Liga da Justiça | Snyder Cut começa a ser lançado em março

Por| 18 de Dezembro de 2020 às 12h33

Link copiado!

HBO Max
HBO Max
Zack Snyder

Zack Snyder indicou o mês de março como a janela de lançamento de sua nova versão de Liga da Justiça. Essa foi a indicação feita pelo diretor em resposta a um fã por meio do Vero, rede social em que ele vem divulgando novidades e trechos do chamado Snyder Cut, sua visão sobre o longa dos heróis da DC Comics que chegará em formato serializado ao serviço de streaming HBO Max.

Por meio da plataforma, Snyder mais uma vez criticou o lançamento original do longa, do qual ele teve que se afastar após perdas familiares, finalizado pelo diretor Joss Whedon (Vingadores). Ele respondeu positivamente à crítica de um seguidor e disse que sua ideia é que, em março, essa edição original possa começar a ser apagada com o lançamento do chamado Snyder Cut, que, segundo informações divulgadas anteriormente pela Warner, está mesmo a apenas meses de distância.

A ideia do lançamento é entregar a visão original de Snyder e do roteirista Chris Terrio sobre o filme da Liga da Justiça, sem as refilmagens realizadas por Whedon e as mudanças solicitadas pelos executivos do estúdio, diante da pressão que a Warner vinha sofrendo por conta do sucesso dos filmes da Marvel. Entre as mudanças, que envolveram refilmagens e retrabalhos em cenas filmadas originalmente, estão a aparição do vilão Darkseid e também do Coringa, interpretado por Jared Leto, além de novos eventos para a trama.

Continua após a publicidade

Como dito, o Snyder Cut de Liga da Justiça tem quatro horas de duração, o dobro em relação à versão original que chegou aos cinemas. Isso se traduz em um background maior para personagens como Aquaman, Flash e, principalmente, Ciborgue, que terá mais espaço para a história de sua família e a relação com o pai. Além disso, o Caçador de Marte passará a integrar o elenco de heróis, com o longa chegando, inicialmente, divido em quatro partes para, depois, receber um lançamento em formato de filme no próprio HBO Max.

Na ocasião da confirmação do lançamento do Snyder Cut, após anos de pedidos dos fãs e até posicionamentos do próprio elenco, o diretor elogiou a decisão da Warner em permitir que sua visão original fosse realizada, sem limitações de tempo ou cortes para adequação. Snyder considerou a decisão como um apoio aos artistas, também agradecendo a todos que ajudaram a consagrar a ideia.

Enquanto a previsão do Snyder Cut nos mercados internacionais está para março, nada de Brasil na lista. Por aqui, o serviço de streaming HBO Max deve chegar apenas no ano que vem e, antes disso, não existe previsão de lançamento da nova versão da Liga da Justiça; o mesmo, por exemplo, está valendo agora para Mulher-Maravilha 1984, que será lançado online lá fora devido à pandemia, mas, aqui, só pode ser visto nos cinemas que estiverem abertos.

Continua após a publicidade

Fonte: TechRadar