Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Liga da Justiça ganha novos pôsteres e elenco comenta sobre o "Snyder Cut"

Por| 21 de Maio de 2020 às 12h48

Link copiado!

HBO Max
HBO Max
Zack Snyder

Liga da Justiça finalmente ganhará a tão falada versão do diretor Zack Snyder, um director’s cut que estará disponível para streaming no HBO Max a partir de 2021. Para comemorar, novos cartazes criados especialmente para o Snyder Cut foram divulgados.

Nas artes, podemos ver o fenômeno de quando o nome de um membro da equipe se torna mais importante que o próprio título do filme, o que, neste caso, faz sentido, já que a intenção é chamar a atenção para uma versão diferente do filme. Ainda assim, é difícil ignorar o quão dramáticos ficaram os pôsteres, já que, além do nome “Zack Snyder” preenchendo a imagem tanto quanto possível, os heróis aparecem em preto e branco.

Continua após a publicidade

A opção por uma arte em escala de cinza não só contrasta bastante com o colorido que geralmente vemos nas adaptações de quadrinhos, mas também lembra as edições cromada de Mad Max: Estrada da Fúria e a noir de Logan. Será que isso acontecerá também com Liga da Justiça? É pouco provável que isso aconteça no HBO Max, mas é uma possibilidade para o lançamento do Snyder Cut em mídia física.

Comentários do elenco

Continua após a publicidade

Não só os fãs de Liga da Justiça e de Zack Snyder ficaram contentes com a notícia do director's cut. O elenco aproveitou a divulgação para comentar sobre o assunto nas redes sociais e, a julgar pelos comentários, o tão falado corte deve ser muito melhor que a versão que conhecemos até agora.

Aparentemente muito empolgado com o anúncio, Jason Momoa, que interpreta o Aquaman, escreveu "QUEREMOS! Finalmente está acontecendo. Não há de quê. Justiça cumprida. Todos os meus alohas para todos que fizeram isso acontecer. Todos os fãs. Nós amamos vocês!"

Ray Fisher, o Ciborgue, foi mais contido ao dizer “Para aqueles que lutaram. Para aqueles que acreditaram. Obrigado.”

Continua após a publicidade

O maior comentário, no entanto, foi o de Henry Cavill, que trabalha com Zack Snyder desde que interpretou o Superman pela primeira vez em O Homem de Aço. "Conversei um pouco com Zack Snyder depois da watch party de o Homem de Aço", escreveu ele na descrição do seu post no Instagram. "Senhoras e senhores, finalmente aconteceu. O corte do Snyder será lançado no próximo ano! Agora, eu sei que houve duas opiniões diferentes sobre o Snyder Cut e isso não vai mudar. Mas lembrem-se: todos poderemos ver mais de Liga da Justiça. Ninguém sai perdendo com isso", comentou Cavill referindo-se aos grupos que apoiam a nova versão versus aqueles que a consideram desnecessária.

Atualmente, Zack Snyder está trabalhando também na pós-produção de Army of the Dead, um filme de zumbi estrelado por Dave Bautista e que marca o retorno do cineasta ao gênero para a alegria dos fãs de Madrugada dos Mortos (2004). Army of the Dead não tem previsão de estreia.

Continua após a publicidade

Fonte: IMP Awards